Movimento grevista da PMBA chega a Juazeiro; Comando de Policiamento da Região Norte nega

por Carlos Britto // 11 de outubro de 2019 às 08:40

O movimento grevista da Polícia Militar da Bahia (PMBA) chegou a Juazeiro. Pelo menos foi o que anunciou a coordenação local da Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), após uma reunião com PMs no clube de Campo dos Cabos e Soldados, na noite de ontem (10). Um grupo, inclusive, saiu em carreata pelas ruas de Juazeiro, após o encontro.

Em nota à imprensa, o Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) disse que os policiais militares de Juazeiro e demais Unidades pertencentes ao CPRN “assumiram seus postos de serviço normalmente, não sendo encontradas faltas injustificadas”.

A nota ainda tranquiliza a população. “A população pode ficar tranquila, pois as noticiais que estão circulando sobre uma possível greve se tratam de fake news que tem como objetivo amedrontar as pessoas e colocar a sociedade contra a PMBA. O CPRN e todos seus policiais se mantêm firmes no intuito de oferecer Segurança Pública de qualidade“, frisa.

A reportagem do Blog observou, através das redes sociais, que todas as Companhias Independentes da PM em Juazeiro e região estão alimentando suas páginas nas redes sociais com imagens de policiais em serviço e destacando ações que resultam em prisões e apreensões.

Movimento grevista da PMBA chega a Juazeiro; Comando de Policiamento da Região Norte nega

  1. jorge disse:

    quero que prisco se lasque ele e os advogados dele.bando de incompetentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários