Movimento ‘A Ordem É Para Todos’ volta a Petrolina para debater as demandas dos advogados da região

por Carlos Britto // 05 de maio de 2015 às 18:09

Depois de passar por várias cidades do Estado de Pernambuco, inclusive por Petrolina, no último mês de fevereiro, o movimento ‘A Ordem É Para Todos’ volta novamente a maior cidade do Sertão pernambucano. O evento acontecerá nesta quinta-feira (7), no Petrolina Palace Hotel, na Avenida Cardoso de Sá, às 20h30.

No local será realizada uma plenária para debater as principais demandas advocatícias da região, como a importância da implementação do piso salarial, a criação de uma central organizada pelo Conselho Estadual de correspondentes e as prerrogativas dos profissionais da área.

Na ocasião, ocorrerá um seminário promovido pela Associação de Advogados Trabalhistas de Pernambuco (AATP), pela Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (ABRAT) e pela Escola Superior da Magistratura Trabalhista da 6º Região (Esmatra) sobre os impactos do novo Código de Processo Civil, que contará com Juliana Cruz, uma das coordenadoras do movimento como palestrante.

O movimento

‘A Ordem É Para Todos’ é um movimento horizontal, plural e democrático que possui uma coordenação composta de 12 advogados militantes, que estão nas salas de audiências e nos fóruns cotidianamente, sofrendo as dificuldades da área. Hoje o grupo conta com um impressionantes número de seguidores nas redes sociais.

O objetivo do movimento é debater sobre ações que podem e devem ser implantadas pela Ordem dos Advogados do Brasil/Seccional Pernambuco (OAB-PE), entidade que hoje se encontra afastada das necessidades da maioria dos advogados que atuam na capital e no interior de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários