Morte da mãe de Luciana da Farmácia leva Osório a suspender sessão desta terça na Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 02 de setembro de 2014 às 20:20

casa plínio amorim 2Ao contrário do que este Blog informou há poucas horas sobre a morte da mãe da vereadora Luciana da Farmácia (PCdoB), não houve sessão plenária na Casa Plínio Amorim nesta terça-feira (2). O presidente da Casa, Osório Siqueira (PSB), solidarizou-se com Luciana e suspendeu a sessão, segundo nota enviada pela assessoria.

Confiram:

Consternado com o falecimento da senhora Lúcia Maria dos Santos, mãe da vereadora Luciana da Farmácia (PCdoB), ocorrido por volta das 16h10 desta terça-feira (2) no Hospital São Marcos, no Recife (PE), o presidente da Câmara Municipal de Petrolina, vereador Osório Siqueira (PSB), suspendeu a sessão plenária da Casa Plínio Amorim em solidariedade à colega parlamentar e seus familiares, pela irreparável perda.

Dona Lúcia Maria dos Santos tinha 59 anos de idade e vinha lutando contra um câncer de pulmão. De acordo com informações de familiares, o corpo será transladado do Recife para Petrolina ainda esta noite e o velório ocorrerá em sua residência, na Rua Rio Ipanema, 21, José e Maria. O horário e local do sepultamento será comunicado posteriormente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Essas modernizações só tem piorado a prestação dos serviços