Morre aos 65 anos, de câncer, jornalista Marcelo Rezende

por Carlos Britto // 16 de setembro de 2017 às 20:20

O jornalista e apresentador Marcelo Rezende, de 65 anos, morreu no fim da tarde deste sábado (16). Internado no Hospital Moriah, no bairro de Moema, na zona sul de São Paulo, ele travava uma batalha contra o câncer e teve falência múltipla dos órgãos.

QUEM entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hospital Moriah. De acordo com a nota divulgada pelo hospital, o jornalista morreu às 17h45 deste sábado.

No dia 14 de maio de 2017, foi ao ar uma entrevista de Rezende no programa Domingo Espetacular, em que revelou que estava com câncer no pâncreas, já com metástase no fígado. Por conta da doença, o jornalista se afastou do trabalho na Record TV, emissora em que comandava o Cidade Alerta desde 2012. (Fonte: QUEM News/foto Record divulgação)

Morre aos 65 anos, de câncer, jornalista Marcelo Rezende

  1. Machado Freire disse:

    Eu admirava o desprendimento, a coragem e o envolvimento profissional – sério e comprometido com a decência do companheiro Marcelo Rezende, um profissional que contribuiu para que outros colegas tomassem gosto pelo jornalismo sério, sem medo dos bandidos e do estado comprometido com a bandidagem e o “estado omisso”.

    A voz serena e pausada de Marcelo – que os machões e outros imb ecis confundiam com “feminidade”, era uma marca de um profissional que não se abalava nem se intimidava com ameaças nem afrontas de meia dúvia de bandidos, em todos os níveis.

    Marcelo Rezende enfrentou a bandidagem e denunciou atrocidades praticadas por agentes públicos contra pessoas humildes e indefesas, fazendo prevalecer a verdade, acima de tudo.

    Rogo a Deus que o exemplo de Marcelo Rezende, que nos deixou muito novo, com apenas 65 anos, sirva de exemplo àqueles que exercem a nobre função de bem informar à nossa sociedade e mostre as autoridades constituidass do Brasil as práticas erradas por parte daqueles que “usam o nome do estado”, de forma errada e criminosa.

    Que o Brasil se transforme em uma “Cidade Alerta”, em homenagem aos aos jornalistas e comunicadores do nosso País comprometidos com a Nação Brasileira.

  2. Antonio Nascimento disse:

    Corta Pra mim Corta pra mim Põe exclusivo Minha filha Um grande homem que sempre ajudou as pessoas sempre mostrou o trabalho efetivo policial hoje uma Noticia Trágica o Cancêr Tirou sua vida….. É meu Amigo O Cidade alerta nunca mais será o mesmo……. Infelizmente Deus achou melhor levar você e Acabar seu sofrimento Eu era Seu Fã Pq sempre apoiou as forças de segurança do brasil Vá com Deus coração cortado!!😰😰😰😰 AdeusSaldosoMarcelo! #Obrigadoporfazeropovobrasileirofeliz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários