Moradores relatam rotina de medo e insegurança no N-6

1

Os moradores do N-6 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, têm convivido com medo e insegurança. Através do WhatsApp e e-mail enviados ao Blog, eles relatam os frequentes assaltos e se dizem amedrontados com a falta de segurança na comunidade.

Os assaltantes são os mesmos, sempre estão numa motocicleta. A dupla aparece com capacete e sai assaltando lanchonetes, comércio e até quem está sentado na calçada de casa”, afirmam.

A comunidade diz que falta policiamento, o que facilita a ação de criminosos. “O governo vem disponibilizando somente uma viatura para várias comunidades da zona rural. A distância e o tamanho das comunidades dessas áreas são bem maiores que muitos bairros da área urbana da cidade, tornando o trabalho da polícia mais difícil”, lamentam. Com a palavras, as autoridades de segurança.

1 COMENTÁRIO

  1. A comunidade do N6 anda tão insegura devido a falta de policiamento que os moradores anotam as placas de motocicletas suspeitas. Hoje entre 13:30 e 14:30 um motociclista com atitudes suspeitas estava circulando em uma moto Honda/CG 125 KS – Preta, Placa KKJ-4965, após uma consulta no Sinesp foi verificado que a motocicleta é roubada. Ninguem, entrou em contato com a policia por saber que seria apenas perder tempo, pois sabemos que o governo de Permabunco não está dando condições para que a policia realize seu trabalho com dignidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome