Moradores dos Residenciais Nova Vida I e II começam a receber seus títulos de posse

0
Foto: Jonas Santos/divulgação

Equipes da Prefeitura de Petrolina começaram a entrega dos títulos de posse dos imóveis aos beneficiários dos Residenciais Nova Vida I e II, do programa ‘Minha Casa Minha Vida’ (MCMV). Treze servidores da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade (SEINFRAHM) e dois da Caixa Econômica Federal (CEF) visitaram as Ruas Brasileirinho, Ipê Amarelo e Espirradeira na noite desta terça-feira (17).

A dona de casa Luzinete Francisca de Souza Modesto, de 51 anos, foi a primeira a receber o documento e não escondeu a felicidade. “Estou muito feliz, era o meu sonho ter minha casinha, sofri muito, batalhei muito e graças a Deus consegui. Só tenho a agradecer“, comemorou. O mesmo sentimento é o de Maria dos Remédios Souza, de 39 anos. “Esperei por esse momento por seis anos e agora, sabendo que é meu, é uma maravilha, o coração fica acelerado“, revela Maria, que mora com o esposo e dois filhos.

O secretário-executivo de Habitação, César Durando, acompanhou de perto o início das atividades, e destacou a importância do trabalho. “Nossa equipe sabe que o serviço está apenas começando e por isso foi elaborado um cronograma com muito carinho para que todos saibam a data certa que vão receber os documentos. É um momento especial em que o prefeito Miguel Coelho conta com todos nós para levar dignidade para as famílias que moram aqui“, afirma.

Cronograma

Nesta quarta (18) as equipes da SEINFRAHM vão visitar as ruas Figueira, Carnaubeira, Leucena e Cássia Amarela. Na quinta (19) as visitas seguem nas Ruas Jasmim Manga, Algodão da Praia, Flamboyant e Caraibeira. O trabalho será concluído na sexta-feira (20) nas Ruas Angelim, Sombreiro, Munguba, Cássia Rosa, Sibipiruna e Urucum. A SEINFRAHM lembra que o título de posse é um documento equivalente à escritura, e que atesta a propriedade do imóvel pelo beneficiário do MCMV. Mesmo com o documento, a venda, locação, empréstimo, cessão e situações similares seguem proibidas – de acordo com as regras do programa. As informações são da assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome