Moradores do Antônio Cassimiro cobram providências para esgoto estourado há quase três meses

por Carlos Britto // 20 de maio de 2015 às 14:30

IMG-20150520-WA0004 IMG-20150520-WA0006Um esgoto estourado há cerca de três meses virou motivo de revolta entre os moradores do bairro Antônio Cassimiro, na zona norte de Petrolina. Segundo informações enviadas ao Blog, o problema acontece na Avenida da Redenção, onde o mau cheiro e o cenário de descaso já viraram rotina.

O comunitário Cícero Almeida diz que a água suja fica acumulada nas proximidades do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil. No local uma boca de lobo permanece obstruída há vários dias.

O Blog repassou o problema à assessoria de comunicação da Compesa e foi informado que a Companhia não é responsável pelo saneamento naquele bairro. Ainda segundo a Compesa, há um projeto para que a Companhia assuma o esgoto, mas este aguarda finalização de uma obra. O fato também foi informado à assessoria de comunicação da Prefeitura de Petrolina.

Moradores do Antônio Cassimiro cobram providências para esgoto estourado há quase três meses

  1. Iandra Mirela disse:

    A situação está insuportável…e ninguém toma previdência! A anos que sofremos com o descaso com o bairro, porque saneamento “básico” é o mínimo que uma população precisa! esperamos que mais uma vez as providências cabíveis sejam tomadas!

  2. Ana disse:

    Mas as contas com certeza chegam! É um absurdo o valor que pagamos de esgoto e os senhores viverem numa situação deplorável dessa. Façam um manifesto para o governo do Estado, o dinheiro vai para lá!

  3. r & r disse:

    Iandra, e, ana, moro no bairro, não pagamos taxa de esgoto, a responsabilidade é do municipio. Sabemos que não temos prefeito.

  4. Iandra disse:

    A pergunta que não quer calar; Quem resolverá???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários