Moradores de assentamento em Petrolina fecham BR-428 para cobrar redutores de velocidade

3
Moradores interditam BR-428, em Petrolina. (Foto: Reprodução WhatsApp)

O trecho da BR-428, próximo ao Assentamento Mansueto de Lavor, na zona rural de Petrolina, está interditado desde as primeiras horas da manhã de hoje (15). É que os moradores da localidade estão protestando para cobrar do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a instalação de redutores de velocidade na rodovia. Eles dizem que só deixarão o local após a assinatura de um termo de compromisso.

A manifestação foi organizada devido aos constantes acidentes ocorridos no local, em especial o que vitimou Francisco Anderson Oliveira Silva, de 26 anos, fato ocorrido na manhã do último sábado (12). Os manifestantes utilizaram paus e pneus para interromper a passagem de veículos, formando um engarrafamento quilométrico. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local.

Moradores interditam BR-428, em Petrolina. (Foto: Reprodução WhatsApp)

3 COMENTÁRIOS

  1. Já passou da hora das autoridades agirem de forma mais incisiva em relação a esses protestos que atrapalham a vida de toda a população…. quer protestar???? Proteste diretamente no DNIT…. Umas balas de borracha e spray de pimenta num instante resolveria o problema….

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome