Moradores da Areia Branca reivindicam conclusão de canteiro da Avenida São Francisco

por Carlos Britto // 24 de novembro de 2017 às 10:50

Iniciada no final da gestão do ex-prefeito Julio Lossio (em 2016), a obra do canteiro da Avenida São Francisco, localizada no Bairro Areia Branca/Cohab II, zona leste de Petrolina, foi dos elogios às críticas da comunidade.

O motivo é que o canteiro não chegou a ser concluído em sua totalidade. Agora, os moradores reivindicam da atual administração o restante do trecho do canteiro que ficou na areia – aproximadamente uns 500 metros. Haja bronca.

Moradores da Areia Branca reivindicam conclusão de canteiro da Avenida São Francisco

  1. Pensador disse:

    Pois é… uma das varias obras que Lossio iniciou na epoca de campanha, da mesma forma que asfaltou a Monsenhor e a orla, pra enganar os bestas.

    1. Maria disse:

      Exatamente. Agora ele deveria receber uma punição por não concluir a obra. Tempo teve, não teve foi disposição.

  2. centurion disse:

    NOVO TEMPO, VELHAS DESCULPAS. TÁ NA HORA DE LARGAR O RETROVISOR.

  3. Marcius disse:

    Mais um rasgar dinheiro público que o prefeito anterior fez, Falta de respeito e cuidado com dinheiro público. Essa é uma de diversas obras. Como não sofrem punição, não tem preocupação com o escasso dinheiro publico.

  4. Desmascarando disse:

    Realmente o prefeito anterior, nos últimos meses do seu governo, conseguiu jogar pelo ralo um pouco de credibilidade que ainda tinha ao abandonar diversas obras pela cidade! Demonstrou ser um mau caráter como vários outros políticos neste país. Essa é apenas uma de muitas outras abandonadas, tais como a UPA municipal e a orla 3; agora não dá pra gestão atual querer apenas se ater ao passado para justificar a sua inação, vez que as obras abandonadas pertecem à prefeitura e não ao gestor. O passado já passou, a população já fez sua decisão ao eleger o prefeito atual, agora mostrem serviço e não desculpas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários