Moradora da Cohab Massangano solta o verbo contra esgotos em sua comunidade

por Carlos Britto // 03 de agosto de 2015 às 14:02

esgoto vila eulália 2As reclamações contra o excesso de esgotos nas ruas de Petrolina fazem parte da rotina de muita gente. Desta vez, quem solta o verbo contra a Compesa é a comunitária Amara Gomes, que diz não suportar mais a situação no bairro Cohab Massangano, na zona oeste de Petrolina.

Acompanhem:

Há anos temos problema com a Compesa. Um esgoto que estoura na rua 8 e transborda para rua 7, ficando um mau cheiro insuportável. As casas com as paredes molhadas, causando um mal estar que não dá nem para dormir.

Nos últimos sete meses tem sido constante. Todo mês é a mesma coisa. Não aguentamos mais. A Compesa vem desobstruir e no mês seguinte a mesma coisa. Fomos até a Companhia e informaram que teriam que trocar as encanações, mas não é fácil. Teriam que realizar um projeto e enviar para Recife, para aprovação.

Não aguentamos mais com tantos transtornos, pagamos as taxas de esgoto caras e quando mais precisamos não temos retorno.

Amara Gomes/Comunitária

Moradora da Cohab Massangano solta o verbo contra esgotos em sua comunidade

  1. João José dos Santos disse:

    É descaso total, ou incompetência mesmo? Esse problema de esgotamento, está nos quatro cantos da cidade. Uma vergonha, pra uma cidade da envergadura de Petrolina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários