Morador do Antônio Cassimiro afirma estar sofrendo com esgoto estourado há mais de um ano

por Carlos Britto // 28 de maio de 2017 às 08:15

Um morador da Rua da Pecuária, no Bairro Antônio Cassimiro, zona norte de Petrolina, afirma estar sofrendo com um esgoto estourado há mais de um ano. Através do WhatsApp do Blog, Noé Filho conta que já acionou a Compesa e a Prefeitura, mas até o momento nada foi feito.

Ele alega que está havendo um jogo de ”empurra-empurra’ e que os únicos prejudicados são os moradores, os quais são obrigados a conviver com dejetos, fedentina e mosquitos. Com a palavra, os responsáveis. (foto/divulgação)

Morador do Antônio Cassimiro afirma estar sofrendo com esgoto estourado há mais de um ano

  1. Critico disse:

    Moro no Antônio Cassimiro a quase 2 anos muito mais que isso esse bairro vem sofrendo com esse desmando, esgoto estourados pavimentação onde havia asfalto só tem buracos, infelizmente como tantos bairros de Petrolina também foi abondonado.A gestão anterior prometeu internet grátis comeram o dinheiro e nunca saiu do papel, foi só 1 milhão, fizeram a praça da cidade a margem do canal de esgoto uma falta de respeito com o cidadão que paga impostos,o irresponsável que aprovou essa que dizem ser praça da cidade, deveriam ser preso por total falta de respeito com as pessoas ou, trazerem as mães esposas filhos pra utilizar os equipamentos a beira do canal de merda. Na inauguração havia muitos vereadores e bajuladores que hoje estão representando o povo e, não opuseram a construção.

  2. Rita de Cássia disse:

    Moro na rua 06 do mesmo bairro e desde o início do ano, tem esgoto estourado nessa rua. Procurei a compesa e a mesma falou que a responsabilidade é da prefeitura, já que não pagamos a taxa de esgoto.Procurei a Armupe, que se prontificou e foi até o local, mais disseram que não tem como intervir, que o problema é de uma residência que joga essa água na rua. resolvi então procurar o morador, e ele falou que não pode fazer nada, que é com a prefeitura. E aí, o que podemos fazer? Porque a Armupe que é o orgão responsável, não procura essa pessoa para sanar a fedentina existente? Diga-se de passagem , que o esgoto passa em frente a uma creche, e as crianças tem que ‘pular” essa tal água, para entrar e assistir aula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários