Missionário e tio de vereador de Juazeiro morre após passar mal durante culto em igreja

2

O missionário Josivaldo Soares Rosa, da Igreja Peniel do Bairro Tabuleiro, em Juazeiro (BA), faleceu na noite de ontem (20), aos 55 anos de idade. Ele era tio (materno) do vereador Gleidson Medrado (PSD). De acordo com informações, o pastor sentiu-se mal durante um culto evangélico, foi socorrido, mas não resistiu e veio a óbito, vítima de infarto.

O presidente da Câmara de Vereadores, em nome da Mesa Diretora emitiu nota e determinou o hasteamento das bandeiras do complexo legislativo a meio pau em sinal de pesar pelo inesperado falecimento do missionário.

Na nota, o Presidente Alex Tanuri lamenta “o inesperado falecimento de um dos mais influentes oradores evangélicos da região, missionário dedicado às causas dos mais necessitados e comprometido com o desenvolvimento e a paz de Juazeiro” e estende os votos de pesar “aos familiares, fieis e amigos do missionário”.

Josivaldo Soares Rosa deixa esposa, filhos e netos. O corpo está sendo velado na Igreja Peniel do bairro Tabuleiro e será sepultado às 17h no cemitério da Fazenda Paredão, na zona rural de Juazeiro. (foto/reprodução Facebook)

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá vamos falar de algo bom para nossa população. Existe um café . Por sinal o único café no Brasil registrado pela Anvisa e aprovado pela Abv como café funcional. Esse café tem mais de 40 benefícios pra saúde. Confira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome