Ministro Fernando Filho afirma que Petrolina terá mais cinco novos viadutos

43

Além dos dois viadutos que cortarão a Avenida Sete de Setembro – um próximo ao Ceape e outro no Bairro de Areia Branca -, Petrolina ganhará mais outros três novos equipamentos desse tipo.

Os outros três viadutos seriam construídos, respectivamente, no contorno próximo à rodoviária, próximo à antiga Emaaf (onde hoje está a loja Havan) e o terceiro no contorno da Montijo. O anúncio foi feito com exclusividade a este Blog pelo ministro de Minas e Energia Fernando Filho. Ele afirmou que os recursos já estão a um passo para serem assegurados e vai trazer colegas ministros do governo federal para o anúncio nos próximos dias.

43 COMENTÁRIOS

  1. O senhor ministro, acha que o problema da mobilidade em Petrolina se resolverá por meio da edificação de viadutos. Investimento no transporte público, não se houve falar. Dizer que vai construir viaduto é fácil, difícil é a conclusão.

  2. Petrolina merece todos esses investimentos para melhorar o trânsito. Só quem pensa grande para desenvolver nosso município!!! Parabéns aos bons políticos da nossa terra.

    Em resposta ao Sr. Justino, os viadutos não resolveram todos os problemas, mas com certeza, auxiliarão para a melhoria do fluxo de veículos nesses trechos complicados. Então, não vejo motivo para criticar obras que virão para o bem da nossa cidade. Para reclamar utilize-se de argumentos.

  3. Petrolina merece todos esses investimentos para melhorar o trânsito. Só quem pensa grande para desenvolver nosso município!!! Parabéns aos bons políticos da nossa terra.

    Em resposta ao Sr. Justino, os viadutos não resolverão todos os problemas, mas com certeza, auxiliarão para a melhoria do fluxo de veículos nesses trechos complicados. Então, não vejo motivo para criticar obras que virão para o bem da nossa cidade. Para reclamar utilize-se de argumentos.

    • Bons políticos da nossa terra?!? está articulando a venda do sistema elétrico brasileiro para outros países com a privatização da Chesf e da Eletrobras. Colocando um insumo estratégico para o crescimento de um país na mão do capital estrangeiro. O povo vai pagar caro pela energia! A privatização do setor elétrico da Argentina custou um aumento de mais de 600% no preço da energia. E esse político bom da vossa terra é ministro de Minas e Energia ou das cidades ou transportes pra anunciar construção de viaduto? 🤔
      Cuidado com os políticos bons!

  4. É Gontijo e não Montijo… Quanto aos viadutos, na antiga ceap acredito ligando a estrada da banana é muito bom mesmo, mas ja ali ligando a área branca ao Zé e Mari a nao tem necessidade basta um cruzamento com sinais. O da Havan é jogar dinheiro fora e o da Gontijo seria bom. Mas merecia um lá no asa branca o fluxo é maior

  5. É isso aí deputado. Petrolina precisa melhorar a Mobilidade Urbana e só quem pensa no futuro sabe da necessidade urgente desses equipamentos. Eu peço para não esquecer da Dupkicacao da Br 428 trecho Lagoa Grande ao Trevo e Perimetral assim como a entrada do Rio Corrente.

  6. Quer iludir meia dúzia com essas obras que são resultado dos votos que Fernando filho deu a favor da absolvição do Temer. E ainda tem o que ele vai dar a favor da reforma da previdência. Esse vai ser o golpe fatal no povo e, consequentemente, na sua reeleição. Esse NÃO volta ao congresso!

  7. Ótimas notícias, Petrolina precisa muito.
    Enquanto isto, Juazeiro continua parada no tempo!
    Esses políticos da nossa cidade irmã deram ruins demais!
    O único jeito de Juazeiro é agente emprestar um prefeito de Petrolina!

    • Interessante como vc se preocupa tanto com a casa do vizinho. Ao contrário do que vc diz, muito tem sido feito em Juazeiro, a exemplo da educação, com escolas climatizadas e bem estruturadas, diferente do que se vê em muitas de Petrolina, onde nem o ventilador funciona. Interessante também é ver o descaso em diversos bairros na “capital do São Francisco”, mas é isso mesmo, máscara e maquiagem é o que não falta aí.

  8. Acredito que na cidade tenha outras prioridades gritantes… Mas de menor visibilidade… Mas estando o referido político no palanque do atual governo federal… O povo é o que menos conta!

  9. Concordo, votou na reforma travalhista, é a favor da reforma da previdência e votou a favor do arquivamento do processo de Temer e agora vem com essa conversa de viaduto ano de eleição quer enganar o povo só que o povo acordou.

  10. Há necessidade sim de se fazer esses viadutos. O trânsito em nossa cidade está crescendo muito, e medidas dessa natureza tem que ter respaldo político para alocação dos recursos necessários para a realização das obras, que, aliás, gerará um grande contingente, significativo, de mão-de-obra na cidade.
    Petrolina vai se tornar um grande canteiro de obras com essas construções.
    E ainda sugiro ao Prefeito, a construção de uma ALÇA, a partir da ponte Presidente Dutra, descendo para Av. Cardoso de Sa. Em assim sendo, diminuirá o fluxo de veículos na Avenida Guararapes e por conseguinte, desafogará o centro.

  11. Todo investimento é bom mais eu gostaria que olhassem para os problemas dos bairros. Muitos bairros precisando de saneamento nós pagamos impostos e não recebemos a recompensa.

  12. Independente de ser simpático ou não aos políticos da região, somos Petrolinenses e temos que achar positivo qualquer ação que possa modernizar a nossa cidade.
    Se não passar de papo em véspera de eleição eu acho muito bom que aconteça de fato. Sou muito orgulhoso de ser filho dessa cidade ao qual considero o melhor lugar do mundo prá se viver (já morei em Brasília, São Paulo e goias) portanto aguardo com ansiedade essas e muitas outras obras que nossa querida Petrolina merece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome