Ministro do STF nega pedido da AGU para barrar impeachment no Senado

por Carlos Britto // 11 de maio de 2016 às 14:00

BBsVysaO ministro Teori Zavaski do STF (Supremo Tribunal Federal) negou o pedido de mandado de segurança apresentado pela Advocacia-Geral da União para tentar barrar o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

 A informação foi divulgada pela Globo News.

A decisão do ministro faz com que o Senado possa manter a votação que acontece hoje para definir sobre o afastamento da presidente. (Notícias ao Minuto/foto reprodução)

Ministro do STF nega pedido da AGU para barrar impeachment no Senado

  1. Noronha disse:

    NAO E POR NADA NAO MAS ESSE ASSUNTO DE IMPEACHMENT JA TA FICANDO CHATO PRA CASSETE!!!! BOTEM LOGO ELA PRA FORA E ACABE LOGO COM ISSO, FICAM NESSA LENGA LENGA NESSE SENADO E A ECONOMIA INDO PELO RALO!!!! TODO MUNDO SABE QUE E DAQUI PRA PIOR, NAO TEM O QUE MELHORAR NESSE PAIS, E SE TIVER ALGUM TIPO DE RECUPERACAO E A LOGO PRAZO, COISA DE NO MINIMO 50 ANOS!!

  2. Noronha disse:

    DEPOIS NINGUEM SABE PQ O BRASIL VIROU MOTIVO DE CHACOTA LA FORA, ELES TIRAM ONDA DIZENDO QUE A QUINTA ECONOMIA DO MUNDO NAO TEM LIDER!!!

  3. Maria disse:

    Jogo de cartas marcadas e com placar definido. Em política é isso: interesses pessoais e o País, bem o País que vá para o inferno, para o raios que o parta, que se dane.
    Ora, num Congresso onde a maioria tem problemas com a justiça, são foras da Lei, qual a moral que se tem para expulsar alguém.
    Para se ter o Impeachment, primeiro teria que dissolver esse congresso imundo, fazer novas eleições e o novo Congresso decidir o destino. Mas da forma que está, é imoral, é indecente. O que é pior, apoiado por uma parcela da população acostumada a sobreviver as custas desses políticos bandidos.

    1. Maria disse:

      Não podemos esquecer que o STF hoje é um partido político, um cabide de emprego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários