Miguel responde a internauta sobre processo de cassação de mandato em transmissão ao vivo no Facebook

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), usou no começo da noite desta quinta, 20, a sua página oficial no Facebook para falar com a população, seguidores e internautas, relatando as ações e o trabalho desenvolvido nesses 100 dias de governo. Dentro da enxurrada de questionamentos, e não foram poucos,, um deles foi sobre o que ele estava achando da ação aceita pelo Ministério Público Eleitoral, impetrada pelo deputado estadual Odacy Amorim (PT) que pede a cassação do seu mandato.

“Estou muito tranquilo. Minha campanha não tem nada errado, aliás, as contas da nossa campanha foram as únicas aprovadas dos quatro candidatos que disputaram as eleições do ano passado. Então, respeito muito os órgãos de justiça, os promotores, mas tenho a tranquilidade de ter feito tudo certo. O resto é continuar trabalhando, porque Petrolina precisa muito de nosso governo“, assinalou o gestor para quem o acompanhava na transmissão.

Odacy foi um dos très candidatos que disputou com Miguel,  as eleições para prefeito de Petrolina.

Comentários

11 ideias sobre “Miguel responde a internauta sobre processo de cassação de mandato em transmissão ao vivo no Facebook”

  1. De olho disse:

    Que moral tem um candidato, que perdeu a eleição, teve suas contas de campanha reprovadas pela justiça, vir a denunciar o candidato eleito pelo povo, por erros de um veículo de comunicação, onde o próprio eleito também foi prejudicado.
    Se acataram processo / denuncia somente pelo problema das propagandas partidárias da campanha na TV, é querer complicar situação que já não é boa pra ninguém.
    O deputado poderia ver situação com seus jumentos recolhidos em uma ONG, onde dizem que morrem a míngua, de fome e sede.

  2. ELEITOR SÁBIO. disse:

    Odacy:cassação de Julio Lossio é momento infeliz.

  3. ELEITOR SÁBIO. disse:

    Odacy defende soberania das urnas q elegeu Lossio.

  4. ELEITOR SÁBIO. disse:

    Porque ele não pediu a cassação de lossio em 2012?

  5. ELEITOR SÁBIO. disse:

    Defendeu a soberania das urnas e agora não defende!

  6. ELEITOR SÁBIO. disse:

    A vontade da urnas é pra ser respeitada,ele decantava

  7. Critico disse:

    Esse cidadão passou dois anos na prefeitura, andava de Fiat Uno, nesse período ficou milhonário casa de alto padrão, não me diga que tudo isso foi com o salario de prefeito, essa Ong´s dos jumentos entrar dinheiro de emendas e os pobres jumentinho lá morrendo de fome, onde ele coloca tanto dinheiro. Será que ele dá pra igreja?

  8. otavio disse:

    Eu acho que o atacante que simular um penalti, deve receber cartão amarelo, pois está atrapalhando o Juiz.

  9. wellington disse:

    Odacy vc deveria se envergonhar de uma atitude dessa, será que tão dificio entender que os petrolinenses não querem vc na prefeitura aliás nem o povo de rajada que é a localidade de onde o Sr é não lhe quis pois a maioria de lá votou em Miguel, vá primeiramente tetar conquistar seu povo e relação aos jumentos tenho certeza que não é de graça deve rolar uma grana boa hemmmm.

  10. Carla maiane disse:

    Sem dúvida o número de chamadas tanto na rádio quanto na tv foram absurdamente maior se foi beneficiado tem que ser investigado.

  11. ANSELMO disse:

    GERALMENTE QUEM ENTRA NA JUSTICA É QUEM FICOU EM SEGUNDO LUGAR FERNANDO FILHO ENTROU NA OUTRA CONTRA LOSSIO E ODACY QUE FICOU EM SEGUNDO ENTROU CONTRA MIGUEL, ESTA TUDO NORMAL AGORA É COM A JUSTIÇA. SE TIVER ERRADO QUE PAGUE.

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Enquanto isso…

28/06/2017 às 22:15 por Carlos Britto

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br