“Queremos garantir continuidade dos serviços para a comunidade, mas vamos tomar pé da situação”, diz Miguel

por Carlos Britto // 17 de outubro de 2016 às 07:00

miguel3

O prefeito eleito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), terá grandes demandas a partir do dia 1° de janeiro de 2017, quando assumir a gestão municipal. Mas um dos maiores desafios do socialista será deixar continuar ou tornar sem efeito diversas decisões e decretos do Governo Julio Lossio.

Concessões de espaços públicos, doações, licenças para táxis e mototáxis, entre outros, aparecem em denúncias por toda a imprensa. Na entrevista coletiva que concedeu para anunciar a equipe de transição, o prefeito eleito foi questionado em relação a esse assunto e afirmou que todos os pontos serão vistos pela nova equipe de governo. Minuciosamente.

Miguel deixou claro que o seu primeiro objetivo será garantir a continuidade dos serviços para a comunidade, mas não escondeu que quer “tomar pé da situação”, antes de qualquer decisão que for tomar.

“Queremos garantir continuidade dos serviços para a comunidade, mas vamos tomar pé da situação”, diz Miguel

  1. Popó disse:

    Parabéns Miguel Coelho….Petrolina estava precisando de sangue novo pra colocar essa Cidade nos trilhos do desenvolvimento. Petrolina 2017 será uma outra Cidade.

    1. Cego às avessas - O autêntico disse:

      Sempre esteve nos trilhos do desenvolvimento. É só pesquisar no google sem a cegueira partidária.

  2. joaovitor2014 disse:

    MIGUEL COELHO, OS PROFESSORES CLASSIFICADOS NO CONCURSO DE PROFESSOR ALFABETIZADOR QUER UMA EMENTA DA LEI PARA QUE OS CLASSIFICADOS SEJAM CHAMADOS PARA FICAREM EFETIVADOS. CANSAMOS DE SER CONTRATADO, PRECISAMOS DA EFETIVAÇÃO POIS PASSAMOS NO CONCURSO. O MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO JÁ TEM A SITUAÇÃO EM MÃO E TEMOS CERTEZA QUE SERÁ RESOLVIDO.
    BOA SORTE MIGUEL COELHO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários