Miguel mantém informalidade nas redes sociais como estratégia para dialogar com petrolinenses

por Carlos Britto // 11 de fevereiro de 2017 às 13:18

Hoje, mais do que nunca, são as mídias sociais que aproximam as pessoas e contribuem para um diálogo mais aberto e informal. No caso da política, os usuários das redes aproveitam para saber o que a comunidade pensa sobre determinados assunto, bem como sobre as ações de governo de um gestor. Em Petrolina, o prefeito Miguel Coelho (PSB) é usuário assíduos dessas ferramentas e aposta no diálogo informal para chegar ainda mais perto da população. Essa semana, por exemplo, ele se manifestou sobre uma área na Areia Branca, zona lestede Petrolina, que tinha sido limpa recentemente pela prefeitura, mas que já estava suja.

Assim é complicado, galera… Realmente não adianta a prefeitura fazer a limpeza e a população não conservar. É preciso que este projeto seja realizado por todos nós e diariamente, caso contrário é dinheiro jogado fora, e que poderia ser usado para limpar outros bairros ou ser empregado em outras áreas. Todos temos que fazer a nossa parte e também fiscalizar, pois a maior prejudicada nessa história é a população. Bora colaborar?“, escreveu o gestor.

Nas redes sociais, a posição estrutural dos indivíduos é dinâmica, pois está definida pelas relações em constante evolução. Neste caso, a função que o prefeito desempenha já não está determinada pela sua função formal, mas pela sua localização estratégica na rede. É uma maneira de se destacar na internet e defender seu trabalho. (foto/reprodução Instagram)

Miguel mantém informalidade nas redes sociais como estratégia para dialogar com petrolinenses

  1. Sempre Atento disse:

    Não era culpa do prefeito passado,deixar a cidade suja,tá vendo agora!O povo de Petrolina é muito mal educado,não tá nem ai nem vai chegando, pedir ao senhor prefeito quer mande o pessoal de trânsito passar atrás do mercadinho econômico na areia branca,pois ali ninguém respeita o trânsito,tem uma placa que não pode parar e nem estacionar é mesmo que nada.

    1. Cego às avessas disse:

      Aquilo é ridículo, em frente a escola Otacílio não há tráfego intenso o bastante para ser local proibido para estacionamento.

  2. Sempre Atento disse:

    Senhor prefeito mande estes fiscais tirar a bunda da cadeira e andar,como já disse uma vez,mande o secretário colocar uma viatura disfarçada,com fiscal ,guarda de transito pra multar este povo e prender as carroças.Ai lhe garanto que nego pensa 10 vezes antes de jogar o lixo.

  3. andrei disse:

    o guarda de transito nao levanta a bunda nem pra beijar a mulher dele (foto que circula no facebook) vai levantar a bunda pra fiscalizar… petrolina cidade jogada…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários