Miguel desconversa sobre candidatura a governador de Fernando Bezerra Coelho

por Carlos Britto // 05 de abril de 2017 às 19:30

Em entrevista recente ao Blog, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), foi perguntado se ele acreditava que seu pai, o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), poderia seguir agora para uma candidatura ao Governo do Estado. Miguel frisou que só quem poderia responder seria o próprio senador, mas que agora não seria o momento de tratar de questões eleitorais.

“Eu acredito que não é o momento. Esse ano é de trabalho. Não podemos antecipar o debate, até porque somos do PSB, temos um líder, que é o governador Paulo Câmara e confiamos na sua capacidade para fazer Pernambuco sair dessa crise, como tem sido se formos comparar com Estados como o Rio de Janeiro e o Rio Grande do Sul. Estou muito focado, como o ministro Fernando Filho está muito focado no Ministério e o senador está amando ser senador. Então esse é o momento de somar, não é o momento de separar. É puxar todo mundo para dentro, trabalhar e fazer grandes obras”, disse o prefeito.

Apoio a Adalberto

Sobre o apoio ao deputado federal Adalberto Cavalcanti, do PTB, que parece querer voltar à Assembleia Legislativa de Pernambuco nas eleições do ano que vem, Miguel enfatizou que respeita o parlamentar que tem ajudado o seu governo com emendas parlamentares, assim como o também deputado federal Gonzaga Patriota. Mas para caminhar juntos politicamente, ressalta que ainda é cedo.

“Todo mundo sabe que eu e o deputado Adalberto Cavalcanti fomos adversários na disputa para a Prefeitura, mas sempre o respeitei. Se for para caminharmos juntos novamente, só o tempo vai dizer, mas ainda está cedo”, concluiu o prefeito Miguel Coelho.

Miguel desconversa sobre candidatura a governador de Fernando Bezerra Coelho

  1. Cego às avessas disse:

    “confiamos na sua capacidade para fazer Pernambuco sair dessa crise, como tem sido se formos comparar com Estados como o Rio de Janeiro e o Rio Grande do Sul”

    Comparaçãozinha mais esdrúxula essa, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro já vinham cambaleando há muitos anos, não dá nem para comparar, pois a economia dos três estados são bem diferentes. Se comparar pernambuco com outros estados do Nordeste, aí temos a percepção de que estamos muito mal na fita. O PSB é mestre na arte da enganação, acho até que tiveram aulas com Goebbels. Quanto a candidatura de FBC, é querer manter o status quo, pois FBC fez parte do governo de Eduardo que jogou pernambuco na lama que se encontra atualmente. Espero que o povo de pernambuco mande o PSB de volta para o ostracismo em 2018. Chega de socialistas no poder, já causaram estragos demais. Run socialists, run away!

  2. FRANCISCO disse:

    Se Deus quiser, porque o futuro pertence a Deus, votarei em Armando Monteiro, como o fiz da última vez. Armando Monteiro, com a eleição praticamente ganha, foi vítima da comoção, da morte de Eduardo Campos. A morte de Eduardo Campos foi a causa, por conta da comoção desarrazoada do povo bobo pernambucano, da eleição de FERNANDO BEZERRA COELHO, que jamais ganharia as eleições para o senado sem o evento morte de Eduardo Eduardo Campos. Como é uma pessoa que só vive em cima do muro e só pensa nele, certamente abandonará o PSB (partido que com o PT, PMDB e PP) levou o pais ao que se nota hoje. Percebo que o prefeito Miguel vem, no dizer coloquia, SE ACHANDO. Não sei com base em que, pois até agora a cidade parece mais um cavalo apeado: anda, anda e não sai do lugar. Começa a fazer as coisas, porque se não, com esse governo medíocre, não passará desse mandato.

  3. joão disse:

    vão dar espaço para oposição crescer, está junto de um governo desqualificado desse com 3% de aprovação no vale……não vão pensar que o povo é besta de votar em governo ruim porque prefeito apóia

  4. CARLOS disse:

    COMO PAULO CAMARA ESTA EM BAIXA DEVE SE LANÇAR FBC MESMO, MAIS CONTINUO COM MEU VOTO DE ARMANDO MONTEIRO, AINDA BEM NÃO VOTEI NESSE PAULO CÂMARA SENÃO TINHA ME ARREPENDIDO TANTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários