Miguel Coelho manda recado a críticos de plantão: “Não adianta ficar com birra pela imprensa”

por Carlos Britto // 09 de dezembro de 2017 às 19:32

Sem disfarçar sua satisfação com a chegada de mais recursos federais para Petrolina, o atual prefeito Miguel Coelho não deixou de mandar seu recado aos críticos de plantão.

Na solenidade de ontem (8) com o ministro da Saúde Ricardo Barros, Miguel disse que de nada adianta só reclamar – principalmente pelos meios de comunicação –, se não pode colaborar com o governo.

Ficar de birra na imprensa não ajuda. Queremos é quem nos ajude a trabalhar”, alfinetou. (Foto: Ivaldo Reges)

Miguel Coelho manda recado a críticos de plantão: “Não adianta ficar com birra pela imprensa”

  1. Maria do Socorro disse:

    #chupagabriel

  2. Defensor da liberdade disse:

    Dinheiro da compra da salvação temporária de Temer da cassação. É dinheiro sujo esse. Quem acompanha o noticiário sabe muito bem que Temer abriu os cofres para parlamentares e ministros distribuírem recursos aos aliados em troca de votos favoráveis à sua permanência no poder, pois quando seu mandato acabar em 2018 já tem destino certo, que é o complexo da papuda. O cara que se orgulha disso só pode ter sérios problemas éticos e morais.

  3. Desmascarando disse:

    Mas a democracia é justamente isso, abrir espaço para que a população opine, elogie e critique os gestores públicos! Um governo que não admite críticas se assemelha aos mais horrendos e ditatoriais governos espalhados pelo mundo afora. Talvez o prefeito gostaria que aqui fosse a Coreia do Norte, tendo ele e sua família como líderes supremos, impassíveis de serem questionados! Esqueceram-se de avisa-lo que aqui em Petrolina e no Brasil, ainda existe democracia, e, portanto, todos estão passiveis de serem questionados.

    1. Desmascarando disse:

      E olhe que as críticas dizem respeito apenas à gestão, e forma de administrar, e não a aspectos ou características pessoais do gestor. Fato é que o atual governo foi eleito sob uma pespectiva de uma nova política, mas logo no início da sua administração houve um contrato extremamente suspeito realizado com uma empresa da mesma forma suspeita, para o transporte escolar dos alunos da rede municipal de ensino; mesmo tal empresa sendo proibida de licitar com vários municípios em que atuou, tamanho o prejuízo, sem falar em outras coisas, que causou a eles. Isso sem falar que a prefeitura dispunha de vários ônibus escolares adquiridos do programa caminhos para eacolar, do governo federal. Ou seja, de “novo”, esse governo não tem nada!

      1. Desmascarando disse:

        Espero que este blog dê exemplo de democracia e divulgue oa dois comentários postados acima, sem o “delay” que costumeiramente acontece nos comentários desfavoráveis ao grupo político que comanda a prefeitura.

  4. Desmascarando disse:

    Espero que este blog dê exemplo de democracia e divulgue oa dois comentários postados acima, sem o “delay” que costumeiramente acontece nos comentários desfavoráveis ao grupo político que comanda a prefeitura.

  5. É disse:

    É fácil ir atrás de recurso,eu quero ver é tirar da prefeitura.

  6. Jonata Nunes disse:

    Engraçado são os “Pseudos” nomes, pessoas que não tem coragem que mostrar quem são nos comentário, não tem moral nenhuma de cobrança!!!! Põe a cara meu filho(a). Devem ser do Vereador #novasemente, ninguem quer nome não o povo quer é emprego! Nomenclaturas tanto faz… Pode ser Nova Semente, Muita semente, Pouca Semente… o que importa é o emprego digno seu vereador e amigos!!! Quanta bobagem!!! Me deixe viu!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários