Miguel Coelho e Fernando Filho são mais autoridades a lamentar morte de empresário Armando Monteiro Filho

0

Por meio de notas, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), e o ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, lamentaram a perda do empresário e ex-ministro Armando Monteiro Filho, falecido nesta terça (2) no Recife (PE).

Pernambuco perde um grande homem. Ex-ministro da Agricultura, ex-deputado federal e empreendedor de enorme contribuição aos pernambucanos, Armando Monteiro Filho deixou um legado inestimável para nosso povo. A história de Dr.Armando será eternamente lembrada como a de alguém que lutou a vida inteira para gerar oportunidades e fortalecer nosso estado como uma terra de riquezas. Deixo meus sentimentos de solidariedade e respeito, nesse difícil momento, a todos os familiares e amigos da família Monteiro. Petrolina e Pernambuco não esquecerão esse legado e sempre serão gratos a Armando Monteiro Filho”, frisa Miguel.

Armando Monteiro Filho foi, certamente, uma das mais importantes figuras públicas da história de Pernambuco. Sempre comprometido com a democracia e o povo brasileiro, tem uma biografia que orgulha a todos nós. Que sua trajetória possa servir de exemplo e inspiração às novas gerações. Levo meus mais sinceros sentimentos à toda família, que possam encontrar na fé o conforto para este momento difícil”, ressalta Fernando Filho. (Foto/Folha de PE reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome