Miguel Coelho confirma shows de Bell Marques e Gabriel Diniz em programação dos 122 anos de Petrolina

7

Utilizando-se mais uma vez da estratégia das redes sociais, como vem fazendo desde o início do seu mandato à frente da Prefeitura de Petrolina, Miguel Coelho antecipou os detalhes do aniversário de 122 anos de Petrolina, a serem comemorados no próximo dia 21 de setembro. Num bate-papo com internautas pelo Facebook, o gestor adiantou que no dia 20, véspera da comemoração, o presente será uma grande festa aberta ao público com shows de Bell Marques, Gabriel Diniz e Claudinho Goes. O evento ocorrerá a partir das 20h, num circuito a ser montado na Avenida Cardoso de Sá, à beira do Rio São Francisco.

A festa vai resgatar o modelo com os artistas em cima de trios elétricos puxando a multidão por um corredor da folia. Serão mais de cinco horas de show, num roteiro que começará próximo ao restaurante Bêra D’água até a altura da Pizzaria Shalon.

Miguel informou que parte da festa será bancada pela Cervejaria Itaipava. “A gente tem sempre buscado parcerias, ainda mais enfrentando as dificuldades financeiras que todo mundo sabe. A Itaipava já participou do São João e agora vai dar esse presente para a cidade, pagando parte dos cachês. Isso mostra que nossa preocupação não é apenas em dar uma festa, promover o turismo e a cultura na cidade, mas fazer tudo isso com responsabilidade“, ressaltou Miguel.

‘Caldeirão’

O prefeito também adiantou que a cidade terá mais dois dias de programação com shows de pop, rock e gospel, na Concha Acústica, Centro da cidade, contemplando todos os gostos dos petrolinenses e valorizando os artistas da região, já que serão oito atrações locais, num total de dez. Além disso, no dia 18, Miguel vai anunciar toda a programação de obras, editais de licitação, reformas, lançamentos de projetos, atrações esportivas que serão desenvolvidas até o final de setembro. “É uma programação extensa e para mostrar que não estamos pensando apenas em festa. Queremos garantir ao povo de Petrolina que a cidade está com muito trabalho e desenvolvimento, e o mês de aniversário será um marco para imprimir esse ritmo que todos os petrolinenses exigem“, concluiu Miguel.

7 COMENTÁRIOS

  1. E da lhe pão e circo, para isso não faltam recursos no “NOVO TEMPO”, os mesmos que na administração passada desciam a ripa em Lossio, agora se calam.
    Enquanto nosso povo se educar, seremos este país subdesenvolvido, infelizmente este tipo de coisa é o que rende votos , e produzem a qualidade dos nossos representantes.

  2. Trio puxando a multidão só dar confusão. Muito melhor se fosse palco. Mil vezes melhor. Pense nisso Sr. prefeito. Já vi muitas vezes esse negócio de trio e é confusão na certa.

  3. O senhor prefeito enganou a muitos eleitor dizendo que o antigo gestor só sabia fazer festa e que tinha muitas prioridades na cidade. Hoje o senhor é o prefeito e pra festa já vi que o senhor é bom, agora pra obras o senhor está pessimo. Todos sabem que verba para eventos não se pode desviar pra outras secretarias, mas na campanha o senhor soube muito bem dizer que Petrolina tinha muitas prioridades e que festa fica em segundo plano. Mas Petrolina vai dar o troco no senhor. Que enganou muitos eleitorado.

  4. É minha gente o mundo dá voltas, quem se lembra de Miguel durante a campanha do ano passado criticar Lóssio por contratar Aviões do Forró para fazer a festa do aniversário da cidade? Hipocrisia é marca registrada do “novo tempo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome