Miguel Coelho assinará ordens de serviço para construção de nova ciclovia e de centro distribuidor para agricultura familiar

5

O prefeito Miguel Coelho (PSB) assinará ordem de serviço, nesta quarta-feira (10), para a construção de uma nova ciclovia na orla de Petrolina. Além disso, será autorizada a instalação de uma unidade de apoio à distribuição de alimentos da agricultura familiar. O ato de assinatura ocorre às 10h30, no gabinete do prefeito.

A nova ciclovia vai estimular o já crescente uso de bicicletas na cidade. O equipamento será implantado na Avenida Cardoso de Sá, entre o Petrolina Palace e o campus local da Universidade de Pernambuco (UPE), totalizando 1.113 metros de extensão. Ainda vai assegurar a melhoria da infraestrutura da orla, pois também está prevista a recuperação do passeio e pista de corrida neste trecho. A obra tem investimento de R$ 1,5 milhão e previsão de entrega de oito meses.

A outra ordem de serviço será para a construção de um equipamento, no bairro Quati II, voltado para os produtores rurais ligados ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). A unidade de distribuição servirá de ponto de apoio e logística aos agricultores. Ao invés de entregar os alimentos nos vários prédios municipais, como escolas e restaurante popular, os produtores deixarão todo o material no galpão da prefeitura, garantindo mais praticidade e redução de custos. A obra receberá investimento de R$ 531 mil e será inaugurada num prazo de cinco meses. As duas ações serão conduzidas pela Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade.

5 COMENTÁRIOS

  1. pensei que a esta altura já estaria anunciando grandes obras para nossa cidade. Em falar em feijão é o que ele tá no máximo fazendo é um feijão com arroz o filé que prometeu na campanha até agora nada. Se for pra fazer obra em véspera de eleição eu prefiro votar em outro candidato que dá no mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome