Miguel Coelho anuncia força-tarefa para complementar informações da transição e se diz preparado para “surpresas desagradáveis”

por Carlos Britto // 02 de janeiro de 2017 às 07:00

O prefeito empossado de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), anunciou que fará uma força-tarefa com sua equipe, a partir da criação de vários grupos de trabalho, ainda este mês, na tentativa de completar as informações que faltaram durante o processo de transição. A informação foi dada pelo socialista numa coletiva de imprensa no gabinete da prefeitura, logo após a solenidade de transmissão de cargo.

Perguntado se poderá encontrar alguma surpresa desagradável em relação à transição, Miguel foi realista.

“A gente espera que o dinheiro da repatriação esteja amanhã (hoje) na conta (da prefeitura). Se não tiver, já será com certeza a primeira surpresa desagradável. A gente já sabe também que os funcionários da saúde não receberam o pagamento integral do mês de dezembro. Essa já é outra. Mas eu peço a compreensão da população para que a gente possa, nesse início de governo, tomar pé de tudo para poder regularizar todos os serviços e pagamentos da prefeitura”, ressaltou.

Miguel Coelho anuncia força-tarefa para complementar informações da transição e se diz preparado para “surpresas desagradáveis”

  1. ETROLINA;. E disse:

    José Francisco; a pose do prefeito; Miguel Coelho. e dos vereadores eleitos;renova-se as esperanças de uma Petrolina; mais competitiva e mais desenvolvida; que Deus ilumine cada um; no cumprimento do dever assumido

  2. Lourdes Souza disse:

    Surpresas desagradáveis teve Dr. Júlio quando recebeu a prefeitura e nunca fez alarde. Pagou débitos existentes e não foi pouco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários