Miguel Coelho anuncia acordo para retirar estabelecimentos comerciais do calçadão da Orla de Petrolina

8

O prefeito de Petrolina, Miguel, Coelho, anunciou pelas redes sociais uma novidade em relação à orla fluvial. Segundo o gestor, dois estabelecimentos comerciais localizados no calçadão serão transferidos para a Porta do Rio. A ação faz parte do trabalho de requalificação da orla, executado pela atual administração municipal.

Miguel destacou o acordo feito com os proprietários dos estabelecimentos, enaltecendo o trabalho do secretário Giovanni Costa (Desenvolvimento Urbano e Habitação). Ele também afirmou que a prefeitura vai poder investir, a partir disso, em melhorias no calçadão da orla, a exemplo de playground para as crianças. Confiram acima o vídeo do prefeito.

8 COMENTÁRIOS

  1. O que dá movimento a orla são justamente esses quiosques, qual o sentido de tirar, aliás, qual a real necessidade ? ja existem espaços com brinquedos, bastaria fazer uma revitalização

  2. O prefeito tem que tirar é a mini cracolândia que tem no final do calçadão da Orla.
    Estava com visita do RJ aqui e passei aperto. Os visitantes querendo conhecer, tirar foto e os drogados querendo assaltar a gente..
    Um horror.
    Desistimos do passeio e fomos embora. É triste!

  3. É uma área de lazer com vários usos, correr, caminhar, passeio e sentar p beber e comer, o comerciantes não atrapalhavam quem fazia suas caminhadas, e a vista de quem toma sua cervejinha na orla é muito boa, tem que se levar em conta que muitos turistas se deliciavam desses espaços que geram empregos diretamente e indiretamente. Poderia já que vão fazer isso tentar desembargar a Orla 3, pois vai ser ótimo para o lazer, turismo e desafogar o trânsito do centro e da Clementino Coelho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome