Miguel Coelho alerta para ação de facções criminosas no Sertão do Araripe e pede mais segurança

por Carlos Britto // 27 de janeiro de 2015 às 06:40

Miguel Coelho1A possível ação de facções criminosas no Sertão de Pernambuco tem tirado o sossego dos moradores de Trindade, na região do Araripe. Segundo dados da Polícia Civil, pelo menos 15 pessoas foram mortas na cidade devido a disputas entre dois grupos: um de São Paulo e outro do Rio de Janeiro. Preocupado com o alto índice de homicídios, o deputado estadual Miguel Coelho (PSB) chamou a atenção da polícia para o problema.

 

O parlamentar ligou pessoalmente para representantes das Polícias Civil e Militar em busca de informações sobre o caso. Aproveitou para pedir reforço policial e agilidade nas investigações.

 

“O major do 7° Batalhão de Polícia Militar garantiu que já aumentou o efetivo em Trindade na tentativa de prevenir qualquer tipo de ocorrência. Por telefone, o delegado regional Lamartine Fontes disse que enviou um delegado provisório à cidade e que já havia identificado algumas pessoas, mas estava em busca dos líderes dos grupos”, disse Miguel.

 

 De acordo com o parlamentar, os criminosos de São Paulo e Rio de Janeiro escolheram o Sertão do Araripe como rota de fuga. Os grupos teriam envolvimento com o tráfico de drogas. “É possível que esses bandidos também estejam presentes em outras cidades, como Ouricuri e Araripina. No entanto, os crimes vêm acontecendo apenas em Trindade. Estamos procurando o Governo do Estado para pôr fim nessa matança”, destacou.

Miguel Coelho alerta para ação de facções criminosas no Sertão do Araripe e pede mais segurança

  1. cruz disse:

    Como a polícia civil poderá investigar se não tem nem efetivo,nem material para investigar? O estado tem um déficit tão grande em polícia civil que a jardinagem passa a ser a autoridade matando promotores,delegados e a população ,cogitada…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários