Michel Temer sanciona salários de servidores do Judiciário e do MPF

por Carlos Britto // 21 de julho de 2016 às 09:34

michel temerO presidente interino Michel Temer sancionou sem vetos os projetos de lei que garantem reajustes para servidores do Judiciário e do Ministério Público Federal (MPF). Os aumentos serão pagos gradativamente em parcelas até 2019, e, somente no ano que vem, vão gerar impacto de mais de R$ 5 bilhões.

As propostas foram aprovadas no fim do mês passado pelo Senado Federal, e determinam reajuste de 41% dividido em oito parcelas aos servidores do Judiciário e de 12% aos funcionários do MPF. As duas leis serão publicadas na edição desta quinta-feira (21) do Diário Oficial da União.

Além do vencimento básico, as medidas preveem aumentos na gratificação judiciária e dos cargos em comissão. À época da aprovação, o ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, disse que os reajustes não teriam impacto negativo nas contas do governo. (fonte: Agência Brasil/foto reprodução)

Michel Temer sanciona salários de servidores do Judiciário e do MPF

  1. Petrolinense disse:

    Pois é. esses golpistas são não aumenta o salário do pobre trabalhador, que pela a qual ainda que tirar os direitos que foram conquistados até hoje!!!!ACORDA FORA TEMER!!! O Brasil ainda tem jeito não podemos deixar esses golpistas no poder!!!!!!

  2. cristina disse:

    Nunca é tarde para os Brasileiros tirar estes” GOSPISTAS” do PODER principalmente este TEMER.

  3. pessoa comum disse:

    A CNI QUER CARGA HORÁRIA DE 80 HORAS, GOVERNO TEMER QUER ACABAR COM A CLT E EMPURRAR GOELA A BAIXO A LEI DE TERCEIRIZAÇÃO, FAZER MUDANÇAS PROFUNDAS NA PREVIDÊNCIA. OU SEJA, O TRABALHADOR VAI PARA O PATO QUE A FIESP, QUE SONEGOU QUASE 7 BILHÕES, NÃO QUER PAGAR.

  4. Maria do Socorro - a legítima disse:

    Ladrão por ladrão, vou esperar a lava jato. Aí adeus corruPTos. E uma boa notícia: DILMA NÃO VOLTA MAIS!!! Graças ao povo brasileiro, que não quer o comunismo nem os petralhas. Tchau queridos, vão trabalhar.

  5. Maria disse:

    O povo parece que gosta de sofrer. Querem tirar Dilma e colocar um pior. Vejam o que esse está fazendo em tão pouco tempo. Imaginem só o que ele fará se governar o resto do mandato. O país vai afundar de vez. A escravidão vai se consolidar mais uma vez no país. Acorda Brasil. Gente, não podemos permitir que todas as conquistas desçam ralo abaixo!. Podemos impedir, afinal, quem elege os governantes é a população pobre que ainda é maioria nesse país. Acorda Brasil, acorda brasileiros!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários