Michel Temer deve demitir aliados de Gonzaga Patriota pelo ‘não’ do socialista à reforma trabalhista

por Carlos Britto // 29 de abril de 2017 às 15:37

 

O troco do presidente Michel Temer (PMDB) aos deputados infiéis da base governista não deve demorar, por terem sido contra à reforma trabalhista. Na lista está o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB). O pernambucano deve ter aliados seus exonerados de cargos no governo.

A lista completa atinge 25 parlamentares de partidos como PSB, PP e PMDB (sigla do presidente). A estratégia de Temer é retirar esses cargos e agraciar outros deputados com essas nomeações, em troca de votos para a aprovação da reforma da Previdência.

O Palácio do Planalto considera que foi traído por 70 parlamentares na votação da reforma trabalhista ocorrida esta semana, mas os 25 da lista na qual Gonzaga foi incluído são considerados pelo Governo Temer ‘irrecuperáveis’, para tentar convencê-los a aprovar a reforma previdenciária. (Com Folha de S. Paulo)

Michel Temer deve demitir aliados de Gonzaga Patriota pelo ‘não’ do socialista à reforma trabalhista

  1. Paulo Roberto Roberto disse:

    Nessa politica sujas e assim toma la daca não deuca tomala.

  2. T Õ DE ÕLHO disse:

    Essa é a moeda de troca da corrupção, aliás, deveria ser uma das medidas a serem incluídas contra a corrupção, nenhum parlamentar deve indicar ninguem para nenhum cargo no Governo, pois o indicado não passa de um operador de quem lhe indicou, ou por outra, o indicado é um refem da vontade de quem o indicou, vai fazer o que mandar quem o indicou e aquele que o indicou é um refem de quem aceitou a indicação e no caso de não fazer o que o dono do poder quer, desfaz a indicação.

  3. Alves disse:

    Nâo traiu seus eleitores.Temer nâo tem votos em 2018 para os deputados.

  4. Tabosa disse:

    Gonzaga este é o troco para um traidor,vc traiu o governo o qual lhe apoiou,apoiou obras para nosso estado,ainda bem que vc percebeu a tempo diferente de outros que ainda não perceberam.

  5. fan de dormentes disse:

    Muito bem Gonzaga, é melhor trair Temer que trair os mais humildes! conte comigo Deputado!

  6. Luciano disse:

    Tentou acender uma vela para o diabo ao aprovar a urgência na votação do desmonte da CLT e uma vela para o santo ao votar contra a aprovação. Sabia que o importante era derrubar a negativa da urgência, que foi vencedora 24 horas antes, pois indo para a votação o governo seria vencedor. Favorável à metodologia “Eduardo Cunha” de repetir a votação até que o interesse governista fosse vencedor, depois tentou jogar para o eleitor votando contra o projeto. Na prática traiu o eleitor e o governo golpista! Quebrou a cara perdendo os cargos e, se o povo tiver um pouco de memória e consciência política, vai perder votos também!

  7. Guilherme disse:

    EITA QUE SE AQUI EM PETROLINA PEGAM OS PELEGOS DELE…KKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários