Mendonça Filho acredita que nova frente política “é caminho sem volta” e vê com bons olhos FBC nesse projeto

por Carlos Britto // 24 de julho de 2017 às 14:00

Na visita a Petrolina, sexta-feira passada (21), o ministro Mendonça Filho (Educação) – uma das principais lideranças do DEM – desconversou, por enquanto, em relação a um novo cenário político de Pernambuco protagonizado pelas oposições. De acordo com Mendonça Filho, a discussão acerca de um projeto para o Estado ocorrerá em breve, mas somente após a definição do que acontecerá no cenário nacional.

“Há um grande movimento no Brasil que diz respeito a essa frente nova, envolvendo o Democratas e parcela relevante do PSB, e a partir desse fato nacional evidentemente a gente vai ter desdobramentos muito expressivos para a política local”, ponderou.

Mendonça Filho acredita que a consolidação dessa Frente Nacional, com DEM e dissidentes do PSB, “é um caminho sem volta”. A partir daí, segundo ele, será possível analisar um projeto que ofereça “um caminho melhor para o povo pernambucano”. O ministro, no entanto, evitou personificar esse projeto por enquanto.

Sobre o possível ingresso do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) nessa frente, Mendonça Filho rasgou elogios ao socialista. “Fernando Bezerra é um quadro político qualificado, muito preparado, que tem uma história de trabalho em Pernambuco, principalmente no Vale do São Francisco. E evidentemente qualquer projeto político para Pernambuco, a gente precisa de nomes que tenham força e expressão no patamar do senador”, concluiu. (Foto/arquivo reprodução)

Mendonça Filho acredita que nova frente política “é caminho sem volta” e vê com bons olhos FBC nesse projeto

  1. José Alberto disse:

    Pensam apenas em projetos pessoais!!!! Por isto, o País esta desta forma, todos querem apenas o poder, que se dane o resto! Vejam agora por exemplo, alta dos combustíveis apenas pra fechar uma conta que não é nossa. Todos estes políticos que estão envolvidos em algo que ainda não foi desmentido, deveriam se afastar da cena e deixar que outros entrassem no jogo! Quando isto vai acontecer? Nunca, pelo contraria agente vê as famílias se perpetuando no poder! Apenas isso, ao povo resta a fatura, esta sim é a nossa fatia.

  2. Carlos disse:

    esses políticos são tudo farinha do mesmo saco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários