Matagal toma conta de escola na Cohab Massangano e população faz um alerta

1

Matagal escolaMatagal 2O mato que toma conta dos muros da Escola estadual Professor Humberto Soares, no bairro Cohab Massangano, na zona oeste de Petrolina, vem preocupando alunos, professores e a própria comunidade. Em e-mail enviado ao Blog, o leitor José Galdino chama a atenção da Gerência Regional de Ensino (GRE) e da própria prefeitura para o descaso na unidade escolar.

Segundo ele, o mato pode servir de esconderijo para bandidos e jovens já foram flagrados usando drogas nas proximidades do colégio. Dessa forma, o alerta também vai para a polícia.

“Quero alertar a diretora da escola e demais autoridades competentes que, além do desconforto em vermos o matagal tomar conta da escola e ainda de vias públicas, o mesmo está servindo para que vários jovens  utilizem esse espaço para o consumo de drogas ilícitas”, denunciou.

Para ele, a escola vive um abandono e sofre com o descaso do Poder Público. E o problema se estenderia a outros espaços do bairro. “Além da escola, é possível ver o mato nas ruas de acesso à unidade de ensino e também em diversos outros locais, como igrejas, posto de saúde, creches e na própria praça, que está abandonada”, criticou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome