Matagal toma conta de escola na Cohab Massangano e população faz um alerta

Matagal escolaMatagal 2O mato que toma conta dos muros da Escola estadual Professor Humberto Soares, no bairro Cohab Massangano, na zona oeste de Petrolina, vem preocupando alunos, professores e a própria comunidade. Em e-mail enviado ao Blog, o leitor José Galdino chama a atenção da Gerência Regional de Ensino (GRE) e da própria prefeitura para o descaso na unidade escolar.

Segundo ele, o mato pode servir de esconderijo para bandidos e jovens já foram flagrados usando drogas nas proximidades do colégio. Dessa forma, o alerta também vai para a polícia.

“Quero alertar a diretora da escola e demais autoridades competentes que, além do desconforto em vermos o matagal tomar conta da escola e ainda de vias públicas, o mesmo está servindo para que vários jovens  utilizem esse espaço para o consumo de drogas ilícitas”, denunciou.

Para ele, a escola vive um abandono e sofre com o descaso do Poder Público. E o problema se estenderia a outros espaços do bairro. “Além da escola, é possível ver o mato nas ruas de acesso à unidade de ensino e também em diversos outros locais, como igrejas, posto de saúde, creches e na própria praça, que está abandonada”, criticou.

Comentários

Uma ideia sobre “Matagal toma conta de escola na Cohab Massangano e população faz um alerta”

  1. João José dos Santos disse:

    Lamentável. É um abandono total

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Duplo homicídio é registrado na zona rural de Orocó

25/07/2017 às 10:01 por Carlos Britto

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por agencialaguz.com.br