Maria Elena e a possível travessia para o PMDB

por Carlos Britto // 26 de setembro de 2017 às 17:30

Foto: arquivo/reprodução

De todos do grupo do senador Fernando Bezerra Coelho em Petrolina, a vereadora licenciada e atual secretária de Cultura, Turismo e Esporte, Maria Elena, seja a que provavelmente mais deva sentir a travessia do PSB para o PMDB.

Embora aliada histórica de FBC, o qual deixou recentemente a legenda socialista para ingressar no PMDB, Maria Elena nutre uma boa relação política com o deputado estadual Lucas Ramos – uma das principais lideranças do PSB pernambucano – e com o pai dele, conselheiro do TCE-PE, Ranilson Ramos. Por isso, não será fácil para Elena deixar um partido no qual pavimentou a maioria dos seus mandatos à Câmara Municipal. Mas como sonha com o apoio do senador ao seu projeto de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) em 2018, ela manterá a fidelidade ao grupo. Coisas da política. (Foto: Sérgio de Sá/divulgação)

Maria Elena e a possível travessia para o PMDB

  1. Marcos disse:

    Sonhar não custa absolutamente nada mesmo.

  2. Cego às avessas disse:

    Isso tudo é o medo de perder os cargos no governo, caso Miguel vá para o PMDB? Já vi que o resto da trupe fará o mesmo, menos os que ocupam cargo no legislativo como suplentes, mas como são um bando de vendidos não irão fazer fogo amigo.

  3. Marcius disse:

    Isso se chama Opinião própria e ideologia partidária. Eles respeitam muito isso.

  4. ANSELMO disse:

    essa dai tanto faz esta no pmdb ou psb, uma secretaria que nao conseguiu colocar o time de petrolina na disputa do pernambucano vai fazer o que na alepe, mostrou que nao tem competencia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários