Maria Elena afirma que doação de terreno à Fundação Nilo Coelho é um “equívoco”

por Carlos Britto // 12 de dezembro de 2014 às 11:32

IMG-20141212-WA0007Apesar de não estar presente na sessão polêmica de ontem (11) que aprovou a doação de mais um terreno em Petrolina, a vereadora Maria Elena (PSB) mostrou-se contra a aprovação do projeto de lei que autoriza a doação de uma área pública à Fundação Nilo Coelho.

Em entrevista ao programa ‘Manhã no Vale’ desta sexta-feira (12), a vereadora criticou a aprovação e disse que a medida foi um “equívoco”.

Eu não estava na sessão de ontem, já tinha justificado minha falta. Mas achei um equívoco, um disparate. No passado era compreensível, mas no presente isto é feito em nome de que? O que fere mais ainda é doar uma área para uma fundação construir uma escola e depois alugar para o município”, disse.

 

Maria Elena afirma que doação de terreno à Fundação Nilo Coelho é um “equívoco”

  1. Doador de terreno. disse:

    Engraçado que recentemente a Câmara doou um terreno de mais de 17 mil metros quadrados para uma associação. É muito discurso incoerente.

  2. Cidadão disse:

    Eles discultem doar ou não doar terrenos, é valido parabens, mas esquecem de colocar em palta FAZER E MELHORAR ESCOLAS… É menos polêmico e mais trabalhoso?

  3. Antonio disse:

    maria elena correu da votação , para ver a repercussão agora vem com este discurso ahhh paciência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários