Marcílio Cavalcante evita comentar recente polêmica com vereador e garante: “Vou governar Cabrobó com transparência”

0

O prefeito de Cabrobó (PE), Marcílio Cavalcante (PMDB), saiu pela tangente em relação à saída conturbada do vereador Marcos de Neuma (PMDB) da equipe do gestor. Marcos havia sido nomeado secretário de Ação Social do município, mas decidiu entregar o cargo no início do mês, por discordar das mudanças impostas por Marcílio.

O vereador chegou a dizer que se continuasse na Pasta, “sairia de lá preso”. Ele também afirmou que a seleção simplificada para contratação de novos servidores, anunciada pelo gestor, “é fraudulenta”. Apesar de ser do mesmo partido de Marcos, Marcílio Cavalcante disse a este Blog, na última sexta-feira (14) em Petrolina, por ocasião da visita do governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB), que não ia tocar nesse assunto.

“Tenho grande respeito pelo vereador Marcos de Neuma, que é do meu partido. Ele tomou a decisão isoladamente, pelas redes sociais (de anunciar sua demissão), e eu aceitei. Vou governar Cabrobó nesses quatro anos com transparência e honestidade”, pontuou. Mesmo com o mal-estar gerado entre ele e Marcos após esse episódio, Marcílio assegurou que conta ainda com ampla maioria da Câmara Municipal. Dos 13 vereadores, o prefeito afirma ter o respaldo de dez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome