Manoel da Acosap alfineta “desorganização administrativa” na Casa Plínio Amorim e ouve de Osório: “Se defende jogando os outros na lama”

por Carlos Britto // 14 de novembro de 2018 às 06:25

O presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira (PSB), sentiu uma amostra do que o espera para o próximo biênio, quando comandará pela quinta vez a Mesa Diretora.

Na sessão plenária de ontem (13), Manoel da Acosap (PTB) – que também faz parte da Mesa como 1º secretário – disparou duras críticas à falta de organização administrativa do Legislativo. Nos comentários que fez, Manoel disse que até as gravações das sessões encontrou “jogadas” num canto qualquer da Casa, quando assumiu o cargo de vereador.

O 1º secretário também rasgou elogios à Câmara de Juazeiro (BA), ao compará-la com a de Petrolina. Osório não gostou e decidiu rebater o colega de Legislativo. Mesmo Manoel justificando que o presidente não pegou a história por inteiro, uma vez que ele estava respondendo a um comentário de Ronaldo Cancão (PTB)  Osório não deixou barato: “O senhor se defende jogando os outros na lama. Eu não faço isso”.

O presidente, no entanto, fez um ‘mea culpa’ das ações que ainda não conseguiu tirar do papel no sentido de promover melhorias estruturais na Casa, e espera iniciá-las na sua próxima gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários