Manifestantes do MST interditam Ponte Presidente Dutra e causam engarrafamento

8

A Ponte Presidente Dutra, entre Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), está interditada neste momento por membros do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). A informação repassada a este Blog é de que uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) acaba de chegar ao local. O engarrafamento é extenso nos dois sentidos.

Como este Blog vem mostrando, o protesto faz parte de uma grande mobilização em defesa do ex-presidente Lula, que será julgado amanhã (24) pela Turma do Tribunal Federal Regional da 4ª Região (TRF4), em Porto Alegre (RS). Outras informações pelas próximas horas.

8 COMENTÁRIOS

    • Detesto o Lula e suas gangues sindicais, mas apoiar ditadura? Brasileiro adora um estado grande mandando em si. Pensei que séculos de atraso já haviam sido o bastante, mas pelos comentários de alguns parece que não.

  1. Parece uma piada, só aqui que um monte de desocupado interdita uma ponte, atrapalhando milhares de pessoas que estão indo e voltando dos seus empregos/faculdade e etc para DEFENDER UM BANDIDO. Vão trabalhar! Plena terça feira e essa massa de manobra quer atrapalhar a vida da população.

    Vão protestar em outro lugar que não atrapalhe a vida de ninguém, assim vocês defendem o bandido de estimação de vocês em paz!

    Brasil é uma piada pronta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome