Mais uma vez sessão da Casa Plínio Amorim acaba mais cedo por falta de quórum

por Carlos Britto // 02 de junho de 2016 às 12:07

sessão casa plinio amorim 020616

A sessão plenária desta quinta (2) na Casa Plínio Amorim acabou agora há pouco, por falta de quórum. Dessa forma, o projeto de lei enviado pelo prefeito Julio Lossio (PMDB), que institui o Programa de Regularização de Débitos Fiscais (Prorefis) referente ao ISS dos prestadores de serviço em Petrolina, foi adiado.

A vereadora da bancada de oposição, Maria Elena (PSB), já havia sugerido a retirada da matéria para uma discussão mais ponderada, após a inclusão de emendas ao projeto. A bancada governista acatou a ideia e decidiu retirar o projeto, que deverá voltar à pauta da Casa na próxima semana.

Com quatro vereadores em plenário – dois da bancada oposicionista e dois da governista –, o presidente em exercício Ibamar Fernandes (PRTB), que assumiu os trabalhos após Osório Siqueira (PSB) se ausentar, encerrou a sessão. O governista Aílton Guimarães (PMDB) ainda tentou fazer um protesto velado, mas prevaleceu a decisão de Ibamar.

Mais uma vez sessão da Casa Plínio Amorim acaba mais cedo por falta de quórum

  1. Sempre Atento disse:

    Os senhores vereadores não estão nem ai,pois eles sabem que irão compra o povo ,só ver nos corredores o tanto de pessoas pedindo esmolas,fora aqueles que vão pra pedir que o vereador pague sua água,luz,gás e dê sua casa própria ,o povo não tem jeito só na chibata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários