Mais uma contra a Compesa

por Carlos Britto // 17 de novembro de 2009 às 16:55

Há um mês o esgotamento sanitário das residências na Rua da Polônia (próximo à lanchonete Mestre dos Sucos), bairro Areia Branca, na zona norte de Petrolina, passa por problemas de entupimento.

Mas tem morador que perdeu o limite da paciência. É o caso da leitora Marinalva Macedo. Ela enviou um email ao Blog explicando que tentou entrar em contato por várias vezes com o órgão responsável (leia-se Compesa). E nada. “É uma desgraça essa empresa”, critica.

A leitora informou que a reclamação já foi repassada à Agência Reguladora de Petrolina (Arpe). Num desabafo que já se tornou rotina em toda a cidade, Marinalva resume: “Pagamos caro por um serviço sem qualidade”.  

Mais uma contra a Compesa

  1. Maria disse:

    Eu sou mais uma RE-VOL-TA-DA , com a Compesa , e digo , não adianta reclamação,não adianta abaixo assinado, não adianta Ministério Público, tudo isso eu já fiz !!!!! Esgoto a céu aberto em frente ao meu estabelecimento e TODOS OS DIAS falta água e o mais engraçado é que minha conta vem sempre com o mesmo valor , faltando ou não água!!!
    Porque não fazemos uma mobilização??? Porque não vamos para as ruas???? VAMOS FAZER ALGUMA COISA????
    VAMOS , PELO MENOS , FAZER BARULHO !!!!
    NÃO AGUENTO MAAAAAIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSS !!!!!
    FICO DOENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Podiamos começar a nos organizar , que tal ???
    Será que adiantaria ?????

  2. Fabiano disse:

    Tambem estou indignado com esse serviço da compesa, quando a conta chegar vamos apenas pagar a agua que foi usada sem a taxa de esgoto, irei calcular apenas a agua consumida, devido vido a ter mais de meses um rio de esgoto na minha porta, trazendo assim bichos, insetos e etc… Eu to dentro se tiver alguma mobilização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários