Mais uma cascavel é encontrada em calçada de residência no Loteamento Recife; moradores reclamam de mato em canal

Depois de uma cobra cascavel encontrada dentro da residência de um morador do Loteamento Recife, zona norte de Petrolina, o qual informou ao Blog que foi obrigado a matar o animal, outra denúncia semelhante foi feita por uma comunitária do bairro.

Segundo ela, a cascavel foi encontrada na calçada se descolando para o interior da residência. No Loteamento Recife, os moradores estão reclamando do mato que está invadindo o canal – fator pelo qual estaria colaborando para a presença de repteis e outros bichos peçonhentos que estão tirando o sossego da comunidade. Haja bronca.

Comentários

2 ideias sobre “Mais uma cascavel é encontrada em calçada de residência no Loteamento Recife; moradores reclamam de mato em canal”

  1. Jobson Souza disse:

    Infelizmente nós do Loteamento Recife somos esquecidos pelo poder público municipal executivo. As crianças vivem com doenças respiratórias por conta da poera oriunda das ruas de terra batida, entra prefeito e sai prefeito e nenhum tem coragem de pavimentar essas ruas. Agora pra completar, temos que conviver com animais peçonhentos por conta das pilhas de entulhos que a gestão anterior deixou nos terrenos. Esperamos que a Secretaria de Obras cumpra a promessa de retirar os entulhos, nem que seja na véspera de alguma eleição. Esperamos um dia que Petrolina tenha um prefeito que olhe para os moradores do Loteamento Recife. Ilustríssimo Senhor Prefeito Miguel Coelho, o senhor tem essa chance. Por que não o faz?! Garanto que o bairro todo ficará muito agradecido ao senhor e toda sua equipe. Não seja como os outros, seja diferente.

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Governo inaugura delegacia da mulher em Paulo Afonso

27/05/2017 às 10:20 por Carlos Britto

Enquanto isso…

26/05/2017 às 22:12 por Carlos Britto

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br