Mais um acidente é registrado na Monsenhor Ângelo Sampaio e críticas recaem sobre falta de sinalização

por Carlos Britto // 13 de abril de 2015 às 13:31

acidente avenida monsenhor angelo sampaioMais um acidente envolvendo motociclista foi registrado na manhã desta segunda-feira (13) em Petrolina.

Segundo informações via WhatsApp do Blog, o acidente aconteceu na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, nas imediações de um hipermercado.

A moto, de 100 cilindradas,  foi atingida por um carro. Não há informações sobre quem conduzia a moto nem se houve feridos, mas as críticas são de que falta sinalização no local.

Mais um acidente é registrado na Monsenhor Ângelo Sampaio e críticas recaem sobre falta de sinalização

  1. Maria disse:

    Falta de sinalização e muito mais falta de educação dos motoristas e motociclista. Todo mundo está com pressa, todo mundo quer chegar primeiro, ninguém respeita o espaço do outro, ninguém respeita as Leis, não sei como conseguem tirar a habilitação, pois a falta de conhecimento da Legislação e demais.

  2. MARIA LEOSE DA SILVA disse:

    SOU MORADORA DA VILA EDUARDO, PASSO 15 MINUTOS ESPERANDO OS CARROS PASSAREM , NAQUELA PASSAGEM ENTRE ESCOLA PACIFICO DA LUZ E G BARBOSA N TEM SINALIZAÇÃO, É HORRIVEL PARA NÓS PEDESTRES.

  3. Pacato Cidadão disse:

    Pode colocar a melhor sinalização do mundo. O melhor asfalto. Avenidas duplicadas. Mesmo assim, teremos motos envolvidas em acidente de trânsito aos montes. A saída é aumentar a fiscalização nas avenidas e meter multa nesses irresponsáveis.

  4. Edilberto disse:

    O principal responsável por acidentes de motos é o próprio motociclista, eles passam por cima de calçadas, ultrapassam pela esquerda e direita ao mesmo
    tempo, etc.. Ou seja não respeitam as normas de trânsito como motoristas de automóveis. Acho incrível mototaxistas em alta velocidade nas ruas, quando na verdade estão apenas a procura de passageiros. Já fiz uma sugestão para a
    prefeitura que fosse utilizado um disposítivo (obrigatório) para que motos não possam ultrapassar a velocidade de 50 KM dentro da cidade, mais eles alegaram que é uma lei federal e eles não podem modificar.

  5. Luis Fernando disse:

    Quem dirige um carro ou pilota uma moto em Petrolina tem que se dar conta que precisa dirigir por si e pelos outros, pois sempre há alguém para fazer uma besteira na sua frente. E os motoqueiros então tem que ter cuidado redobrado. Mas o que ocorre é justamente o contrário. Tem muito motoqueiro que parece não se dar conta que os carros não tem a mesma visibilidade que ele e que se um carro o acertar ela vai pro chão e se quebra todo. Vivem ultrapassando pela direita dos carros, ficam muitas vezes em um ponto cego e querem disputar espaço com os carros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários