Mãe agride filha de dois anos e é presa em flagrante em Dormentes

3

5BPMUma mulher de 33 anos foi presa em flagrante no centro de Dormentes (PE), Sertão do São Francisco, acusada de agredir a própria filha, de dois anos de idade.  Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Vanuza Galvão da Silva, além de bater em sua filha, também a agredia verbalmente.

Ao ser abordada pelos policiais, a acusada proferiu palavras de baixo calão contra os agentes, que  a contiveram e a encaminharam à Delegacia de Polícia Civil (DPC) para serem tomadas as medidas legais. O estado da vítima não foi informado.

3 COMENTÁRIOS

  1. Nobre Carlos Britto, sou Sgt César, responsável pela ocorrência em tela. Gostaria que fizesse a correção pkis, tal fato se deu no centro de Dormentes, e não Afrânio. E, apesar de ter sido flagrada pelo policiamento, foi lavrado apenas um TCO, não um Flagrante.

    Júlio César Almeida. 2° Sgt PM

  2. Está havendo um mal entendido na matéria,o que houve lá foi abuso de autoridade quer ver que está com a verdade procure houvir as pessoas que presenciaram o fato.inclusive o prefeito que ligou pra o coronel guerra.e de imediato foi atendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome