Luto: Petrolina perde o publicitário Juarez Canejo

10

Petrolina perdeu, nesta manhã de domingo (3), o publicitário Juarez Canejo. Ele lutava contra uma enfermidade e venceu muitas batalhas.

Carismático e extremamente habilidoso, Juarez foi o responsável direto pela evolução do mercado publicitário no Vale do São Francisco. Ele deixa a esposa, Betinha e as filhas Mariana e Lívia.

Deixa também uma legião de amigos, entre eles esse blogueiro de quem era amigo pessoal e decisivo para a minha formação.

O velório de Juarez acontecerá na Câmara Municipal a partir das 13h e o sepultamento está previsto para o final da tarde de hoje, em local ainda a ser definido.

10 COMENTÁRIOS

  1. A minha Amizade com Juarez Canejo, teve início quando ele era Secretário Executivo da CDL. Depois ele foi Sócio de uma Empresa de Vídeo, com minha Cunhada Goretti, e em seguida entrou no Setor de Publicidade, passando a ser um dos maiores Publicitários da Região. Deixa viuva a nossa Amiga Betinha, e suas duas Filhas…Com certeza sua Alma já se encontra na Vida Eterna!

  2. Juareizinho como era conhecido em Salgueiro, pessoa carismática de um jeito todo seu de ser, a Betinha e suas filhas meus sinceros sentimentos, do seu amigo Gilson P de Araújo. Hoje morando em Ouricuri, mais trabalhei com Juareizinho, ele na Som Show e eu na distribuidora da Brahma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome