Lucas Ramos, o banho de balde e a Compesa

por Carlos Britto // 20 de janeiro de 2018 às 16:49

Chamou atenção esta semana uma declaração do deputado estadual Lucas Ramos (PSB), concedida à Folha de Pernambuco, sobre os problemas de abastecimento d’água e esgotamento sanitário em Petrolina. O parlamentar reconheceu que a realidade é difícil, mas saiu em defesa da Compesa – responsável pelo setor no município.

Lucas revelou que no final do ano ficou sem água em sua casa, prejudicando sua família, que foi obrigada a tomar banho de balde. Ainda assim, o deputado discorda da proposta de uma Parceria Público-Privada (PPP) anunciada pelo prefeito Miguel Coelho (PSB).

Para Lucas, não é que a Compesa não invista no município. A questão é que Petrolina tem 5 mil quilômetros quadrados (km²) e há muitas limitações. No entanto, assegurou que tem cobrado pessoalmente à Compesa pelos investimentos para superá-las.

Lucas Ramos, o banho de balde e a Compesa

  1. Jorge Ferraz(pingo) disse:

    Vamos reunir o povo de Petrolina.
    Vamos para porta da compesa.
    Acabei de chegar de viagem, 10 dias. Sai faltando água e cheguei faltando água.
    Agente vai aceitar este desaforo?
    Isso é incompetência e desrespeito!
    Está na hora da gente subir a temperatura e reinvincar nossos direitos.

    1. Hercules Amorim disse:

      Pois é, essa empresa está atrapalhando demais a rotina do cidadão petrolinense com esses descasos.

  2. Joao galdino da costa disse:

    Eu concordo com esse leitor, por mim não ficaria um só flanelinha.

  3. Joseilton disse:

    Caros colegas; a verdade é que essa questão entre compesa e prefeitura,não dará em nada! A compesa vai chamar o prefeito para uma reunião e será tudo resolvido,entenderam ou tenho que desenhar? Isso é um discussão que envolve milhões.kkkkk
    Bestas somos nois para acreditarmos nessas histórias!.

  4. Francisco Junior disse:

    Tudo dependerá da eleição pra governador, caso FBC seja eleito, dificilmente Miguel continuará com esse ímpeto de PPP para o serviço de abastecimento de água e esgoto de petrolina, mais se o pai perder aí ele vai tocar fogo na compesa. O que prevalece como sempre são interesses individuais e não o interesse público.

  5. Daniel Manoel de Sá disse:

    Lucas Ramos não sabe nem se posicionar. “Faltou água em minha casa”. Aponte soluções, Deputado!

  6. Evandro disse:

    Tem meses que aqui no bairro falta água, os donos de supermercado que estão gostado e para que pode comprar água. E o o descasos é grande com a população carente do Dom Avelar. Faltando água direto e quando tem é no balde para tomar banho, porque a água não sobe. Abuso e o descaso direto. Até quando vamos tolerar isso e a nossa paciência esta acabando. Autoridades façam alguma coisa por nós. Porque esta difícil ate para beber falta água.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários