Lucas Ramos e Odacy Amorim lamentam morte do presidente do PR em Petrolina

0

Profundamente sentido com a morte do presidente do PR de Petrolina, Klebyo Luciano Bezerra, assassinado na madrugada de hoje (12) na rodovia de acesso ao Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) enviou nota de pesar à imprensa. “Perdi um amigo. Klebyo era pai, marido, político, líder, conselheiro, companheiro de luta. Se já não há medida para a dor de se despedir de alguém querido, é impossível descrever a comoção e revolta provocadas pelo crime sem explicação que tirou Klebyo Bezerra do nosso convívio”, declarou.

“À família: força, força e força. Nossas orações estão com vocês. E siga em paz, meu amigo. Não dá para dizer quanta falta você fará para a gente”, completou o deputado.

O colega de Lucas na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Odacy Amorim, também se mostrou muito abalado pelo fato. “É com extremo pesar e perplexidade que recebo a notícia da morte de Klebyo Bezerra. No cenário político local, sempre se colocou à disposição para debater o município, e conduziu com competência o Partido da República. Apresento minhas sinceras condolências e sentimentos aos familiares e rogo pelo rápido esclarecimento deste crime bárbaro. Que Deus conforte a todos e encha seus corações de paz”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome