Lucas Ramos decide disputar reeleição para deputado estadual; leia nota oficial

15

O deputado estadual Lucas Ramos (PSB) reavaliou e decidiu disputar a reeleição para deputado estadual. Lucas tinha colocado o seu nome como candidato a deputado federal. Em nota oficial enviado a este Blog, ele elencou os motivos de sua decisão:

NOTA OFICIAL

Tomamos a decisão de disputar a reeleição para Deputado Estadual por entendermos que é necessária a nossa presença na construção do desenvolvimento social e econômico de Pernambuco, colaborando com soluções mais eficazes para os problemas que enfrentamos em nosso Estado, como a segurança pública e os efeitos da crise hídrica que castiga há anos o semiárido nordestino. Estamos certos de que, na Assembleia Legislativa, seguiremos prestando nossa contribuição para que as ações que Pernambuco tanto precisa continuem tornando-se realidade.

Destacamos, ainda, que Petrolina e a região do São Francisco possuem representação importante no Congresso Nacional, com 3 deputados federais e 1 senador da República. Na esfera estadual, no entanto, houve desfalque e torna-se importante a manutenção desses espaços. Lembramos que em 1998 o povo de Petrolina e do São Francisco elegeu 5 deputados estaduais. Vinte anos depois, a presença de parlamentares comprometidos com o crescimento regional precisa ser ampliada, não cabendo mais lacunas.

Além disso, é tarefa nossa fortalecer o Partido Socialista Brasileiro nas regiões do São Francisco e também no Araripe, reestruturando a legenda em todas as cidades onde temos atuação para que em 2020 tenhamos um partido ainda mais preparado para as eleições municipais. Na nossa análise, ao cumprir o papel de Deputado Estadual possuiremos amplas condições de atuação junto às nossas bases para que o partido possa ampliar sua presença no Sertão.

Lucas Ramos/Deputado-PSB

15 COMENTÁRIOS

  1. Não importa onde esteja, federal ou estadual, seja sempre esse político simples e que sempre nos dá a atenção merecida. Parabéns Lucas!! Sábia decisão. Pernambuco precisa de sua força política!!

  2. Deputado Lucas Ramos, acredito que seja uma decisão muito boa para Petrolina e Pernambuco, fico alegre ao ver seu comprometimento com esse estado e principalmente com a nova forma de fazer politica. Petrolina precisa de renovação e você representa isso muito bem, sempre o acompanho por redes socias e informativos da cidade, estamos juntos, o apoio e vamos em frente na luta por um amanhã melhor para nossa Petrolina e nosso grabde estado Pernambuco. Acredito em você!

  3. Concerteza decisão de um jovem politico com maturidade e compromisso com seus eleitores e comprometimento com a região e o estado.
    Parabéns Deputado Lucas Remos, estamos juntos.

  4. A melhor decisão, sem dúvida. Correríamos o risco de perder um excelente deputado estadual. Lucas é jovem e com certeza ainda será deputado federal, prefeito, senador… tem um futuro BRILHANTE pela frente. Tô fechado com LR!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome