Lucas Ramos afirma que PSB não tem mais motivo para permanecer no Governo Temer

por Carlos Britto // 16 de dezembro de 2016 às 07:20

Foto - Lucas na tribuna

Na semana do centenário de nascimento do maior expoente político do PSB, o ex-governador de Pernambuco Miguel Arraes de Alencar, o deputado estadual e vice-líder do Governo Paulo Câmara, Lucas Ramos, deixou claro que a legenda não tem mais nenhum motivo para permanecer no Governo Temer.

Pelas redes sociais, Lucas disse que a atual gestão do presidente Michel Temer “está fadada ao fracasso”, e defendeu inclusive a realização de novas eleições diretas.

“O Brasil não pode esperar mais. O PSB tem compromisso com o país e não pode fazer parte de um governo que está fadado ao fracasso. As medidas impopulares tomadas pelo presidente Michel Temer ignoram as vozes da sociedade e afastam qualquer possibilidade de recuperação do otimismo político e econômico. Hoje (ontem) discursei na Assembleia Legislativa de Pernambuco para defender uma posição de independência do Partido Socialista Brasileiro em relação a Temer. Esta posição já é defendida pelo diretório estadual do partido no Rio Grande do Sul e possui o respaldo de grandes socialistas. Inspirado nas ideias e posições de Miguel Arraes, quero me somar a este grupo que pede um Brasil decente, honesto, limpo e que trabalhe para quem mais precisa. É preciso dar um passo à frente! Por novas eleições diretas para presidente!”, declarou.

A posição do vice-líder do governo estadual vai de encontro ao que pensa um dos principais nomes da legenda no Estado, o ministro Fernando Filho (Minas e Energia), que defendeu esta semana que o momento não é de “abandonar o barco”. (foto/divulgação)

Lucas Ramos afirma que PSB não tem mais motivo para permanecer no Governo Temer

  1. Erinaldo Oliveira disse:

    Golpistas descarados! Quando o navio afunda…

  2. jose disse:

    Num sabe nem se fica na política e já tá dando palpites. Quem é Lucas Ramos no cenário político brasileiro. GENTE ACORDEM! A MAIOR FORÇA POLÍTICA É O POVO.

  3. Coco Seco disse:

    Na verdade, estão com medo das medidas “impopulares” representarem perda de votos.
    Não existe remédio “apetitoso”. Geralmente são amargos.
    O PT nos afundou na pior crise (econômica e moral) de nossa história. O fato é que ALGUMAS destas medidas, ditas impopulares, são mais que necessárias para o Brasil voltar aos trilhos do desenvolvimento.
    Precisamos escolher: gozar de uma falsa “bonança” e ver nossos filhos amargando o peso de um país insustentável; ou desfrutar de menos “privilégios”, mas saber que nossos filhos herdarão, ao menos, um país sustentável, sobretudo do ponto de vista econômico (e daí podemos pensar em previdência, saúde, educação, etc).

  4. joseilton soares disse:

    Esse lucas ramos e o que mesmo,porque se comporta igual a …..

  5. Maria disse:

    O PSB participou do golpe, agora é se preparar para o golpe no golpe. A história se repete. PSB sai da base de Dilma, participa do golpe dado, agora quer sair da base de Temer para arquitetar outro golpe. Bonito, hein?!

  6. ETROLINA;. E disse:

    José Francisco; embora faça parte o meio;o presidente Temer têm pouco haver com a crise que afeta o Brasil; como vi-presidente;ficou esquecido; hoje tenta consertar os erros dos que comandavam o Brasil.vejo com preocupação.a debandada de quem sempre apoiou ;acho que o momento é delicado; e precisa do apoio dos partidos; e da sociedade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários