Lossio empossa nova diretoria da Facape para quadriênio 2017/2020

por Carlos Britto // 06 de dezembro de 2016 às 10:04

posse-antonio-habib-facape

O prefeito de Petrolina, Julio Lossio, empossou na noite de ontem (5) a nova diretoria da Autarquia Educacional do Vale do São Francisco (AEVSF)/Facape) para o quadriênio 2017/2020. O presidente Antonio Habib; o diretor executivo, José Alberto; a diretora acadêmica, Vânia Lassalvia; e a diretora administrativa financeira, Chirley Vianna formaram a chapa vencedora das eleições realizadas no último dia 4 de novembro, na autarquia.

Também durante a solenidade foram empossados os novos coordenadores de cursos de graduação e pós-graduação da Instituição de ensino. Lossio destacou o desempenho do professor Rinaldo Remígio, que esteve à frente da diretoria durante oito anos e conseguiu firmar uma grande parceria com a prefeitura em projetos como a Escola do Servidor. Dirigindo-se aos novos gestores, o prefeito pontuou que o papel de administrar é uma tarefa que exige “compromisso, ética e respeito”, desejando boa sorte à equipe. Lossio agradeceu também a todos os servidores, professores e alunos que estiveram na instituição ao longo dos anos enquanto esteve governando o município.

A solenidade de posse também teve a presença de algumas autoridades, a exemplo do reitor da Univasf, Julianeli Tolentino, e do deputado estadual Odacy Amorim. (fonte/fotos: Assessoria PMP)

posse-antonio-habib-facape2

Lossio empossa nova diretoria da Facape para quadriênio 2017/2020

  1. ETROLINA;. E disse:

    José Francisco parabéns prefeito; por dá posse a queles que vão continuares com a educação; por anos e anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários