Lojistas e comerciantes do Centro de Petrolina são notificados para retirarem mercadorias das calçadas

11
Foto: Ascom PMP/divulgação

Uma prática ilegal no Centro de Petrolina voltou a ser coibida pela prefeitura. Nesta sexta-feira (19) foram emitidas 60 notificações a lojistas e comerciantes da área, no intuito de retirarem imediatamente suas mercadorias das calçadas, uma vez que esses espaços são destinados aos pedestres.

A equipe de disciplinamento urbano passou por diversas ruas do Centro para realizar este trabalho. A fiscalização continuará sendo realizada. Os comerciantes já notificados que incorrerem na mesma infração podem ter as mercadorias apreendidas.

11 COMENTÁRIOS

  1. Desculpa,mais vejo aqui onde eu Moro os ambulantes trabalhando de forma informal,pois onde não existe emprego no país,agora aí em petrolina-pe quê ser diferente no Brasil,deixando que milhares de pais fiquem sem vender suas mercadoria para o sustento de suas famílias,eu moro numa capital onde tem milhares de ambulantes nas calçadas trabalhando honestamente mesmo seja informal.😂😂😂

    • Bernadete Viana deve morar em Recife ou Salvador,uma esculhambacão estas 2 capitais,um inferno andar no centro,administradores incompetentes,a prefeitura tá mais do que certa de colocar ordem no chiqueiro.

  2. Beleza, é isso aí, mas também deveriam fiscalizar as calçadas que são usadas como pátio de manutenção de motos e que você tem ir para a rua, e que tal em frente ao cemitério onde a faixa para pedestres se tornou alça de acesso para uma rua que não existe oficialmente, sem contar que é uma manobra arriscada e que coloca em risco tanto pedestres quanto outros motoristas e já presenciei viaturas da #GCMDEPETROLINA cometendo essa “infração”!
    Para essas irregularidades não existem fiscalização?

  3. O prefeito deveria era se preocupar urgentemente em reformar o “terminal rodoviário” de Petrolina, que é uma vergonha total. Um completo lixo em todos os sentidos. Quer passar uma imagem de cidade desenvolvida e a porta da cidade para os turistas é vergonhosa e perigosa.

  4. Eu moro em Petrolina e fica dificil o acesso as calçadas. Pior é a avenida do bambuzinho proximo aos bancos. Muito ambilante ocupando a calçada e fica pior em dias de picos como final e inicio do mês

  5. É um saco mesmo. Você prefere passar pelo meio da rua para evitar a insistência dessas pessoas, além de não conseguir andar tranquilamente na calçada sem esbarrar neles ou nas mercadorias. Super concordo

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome