Loja de motocicletas na Avenida Honorato Viana é alvo de bandidos

por Carlos Britto // 18 de janeiro de 2014 às 08:29

ViolênciaUma loja de motocicletas localizada na Avenida Honorato Viana, em Petrolina, foi alvo de bandidos em plena luz do dia. O assalto aconteceu no fim da manhã de ontem (17), por volta das 11h30.

Segundo informações do 5° Batalhão da Polícia Militar (5° BPM), dois homens em uma motocicleta invadiram a loja e levaram a quantia de R$ 12.900, além de quatro celulares, dois relógios e um capacete.

A viatura da PM chegou logo após o assalto e fez várias rondas nas proximidades do estabelecimento na tentativa de encontrar os bandidos, mas não conseguiu localizá-los. A Polícia Civil investiga o caso.

No João de Deus

Uma panificadora no bairro João de Deus, na zona oeste de Petrolina, também foi assaltada na manhã de ontem. De acordo com a Polícia Militar, um homem em uma motocicleta chegou ao estabelecimento pedindo pães para logo depois anunciar o assalto. Foram levados a quantia de R$ 60 e um aparelho celular.

Loja de motocicletas na Avenida Honorato Viana é alvo de bandidos

  1. Revoltado disse:

    O que é mais revoltante é ver que a polícia de trânsito e a EPTTC estão pressionando geral pra ver se tem algum veículo atrasado ou se o condutor consumiu alcool enquanto isso na ultima semana ví apenas 3 casos de polícia sendo elucidados… Cadê os veículos que foram tomados de assalto e roubados? cadê os assaltantes do carro forte? Cadê os traficantes que colocam drogas em nossos bairros todos os dias? Cadê os políticos que prometeram lutar por nossas causas mas que depois que ganharam uma vaga na câmara simplesmente nos viraram as costas? Cadê o prefeito que prometeu legalizar questões fundiárias, asfaltar ruas, cobrar rigorosamente as empresas que prestam serviço a população como COMPESA e CELPE? Cadê? Cadê? Cadê?

  2. Luis Fernando disse:

    Começou a ficar preocupante a situação da segurança pública em Petrolina. Porque não aparecem estatísticas à respeito?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários