Lideranças petistas prestigiam lançamento do portal de notícias de Isabel Cristina

imprimir

portal-isabel-cristina-003

portal-isabel-cristina-001

portal-isabel-cristina-002Foi bastante prestigiado o lançamento do portal de notícias em tempo real da deputada estadual Isabel Cristina, na noite de ontem (31 de julho), no Espaço Verde.

Além das companheiras de longa data do PT municipal, Cristina também recebeu lideranças do partido de alguns municípios sertanejos,  associações de bairro de Petrolina e professores, entre outros convidados.

Mais tarde postaremos a entrevista que a deputada concedeu ao Blog. Aguardem.    



4 ideias sobre “Lideranças petistas prestigiam lançamento do portal de notícias de Isabel Cristina

  1. E as Cristinas apareceram porque que ela não fala da compesa e a greve deu em que?parece que problemas para os alunos.e elas permanecem no poder e com os seus gordos salários do estado e povo que se dane.mais é Brasil e o que interessa a imancipação pessoal.

  2. esse tal de ATENTO, acho que ele nem sabe o significado dessa palavra. rsrs a greve foi estadual e a decisão tambem, agora tu fica jogando culpa na presidende do sintepe,quanta asneira vc fala viu, pelo que parece vc não ver jornal, não pesquisa,não procura se atualizar, inteirar, pra poder falar. vai homem de DEUS, cuida da tua vida, se não contribui cai fora segue teu rumo que pelo jeito é pau mandado e baba ovo. se toca cara., Que vc já fez pra colaborar na educação e progresso de PETROLINA?.

  3. parabéns cristina, vc é uma vitóriosa em todos os sentidos, e merece ser muito prestigiada.petrolina precisa de mulheres como vc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>