Lideranças petistas não fazem vigília durante julgamento de Lula

por Carlos Britto // 25 de janeiro de 2018 às 13:00

(Foto: arquivo/Reprodução)

Nenhuma liderança do PT estadual passou a noite na vigília, terça-feira (24), organizada pelos aliados de Lula, que aconteceu na Praça Tiradentes, em frente ao edifício do Tribunal Regional Federal, no Bairro do Recife. Todos dormiram em casa. Os únicos que permaneceram no local até o dia amanhecer foram os integrantes do MST.

Já no desfecho da vigília, ontem à tarde, após a confirmação da condenação de Lula não havia um único petista com mandato. Só apareceram os que estão na planície como o ex-deputado federal João Paulo, festejado e carregado nos braços pelos manifestantes, e o ex-vereador de Olinda Marcelo Santa Cruz. Já não se fazem mais petistas como antigamente.

Apesar de tantos admiradores no Estado, não foi visto um só pernambucano de peso ao lado de Lula, na sede do sindicato dos metalúrgicos, em São Paulo, no decorrer do julgamento do TRF-4. Hoje, a deputada estadual Teresa Leitão participa do lançamento da candidatura do petista a presidente da República. (Fonte: Marisa Gibson/Diário Político)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários