Líder comunitário pede conscientização de moradores para manter limpeza no Loteamento Recife

por Carlos Britto // 21 de maio de 2015 às 15:45

CAM00983As cobranças para que a prefeitura faça limpeza pública são constantes em Petrolina, mas por outro lado, a população muitas vezes não faz a sua parte. No bairro Loteamento Recife, na zona norte, por exemplo, o presidente da Associação de Moradores, Jorge Maximiano, entrou em contato com o Blog para pedir mais conscientização aos moradores.

Segundo ele, nem bem a limpeza foi concluída e já tem gente depositando lixo em  locais inadequados. “Estamos concluindo a limpeza do bairro, mas alguns moradores já estão jogando lixo em áreas abertas do bairro. Temos carros de coleta de três em três dias, pedimos a compreensão de todos para manter o bairro limpo”, apela o líder comunitário.

Líder comunitário pede conscientização de moradores para manter limpeza no Loteamento Recife

  1. Felipe Patriota disse:

    De nada adianta o líder comunitário pedir e o ente público fazer o serviço se a própria população não colabora. É preponderante a compreensão das pessoas.

  2. Cidadão disse:

    Infelizmente não coloco a culpa somente nas pessoas que jogam lixo em locais inapropriados. Eu falo por mim mesmo que essa semana já fui 3 vezes jogar lixo e entulho no raso da Catarina e não consegui é muito burocrático e fora que fui informado que ainda tem que pesar os resíduos e ainda pagar taxa para descartar o lixo, desse jeito fica difícil cobrar educação das pessoas se o poder público ou privado não sei de quem é a administração do lixão só dificultam as coisas de andarem… REVOLTADO COM ISSO.. Infelizmente tive que jogar em terreno baldio mesmo sabendo está errado…. Não pelo pagamento dessa tal taxa mas sim pela dificuldade que me impuseram para ter acesso ao interior para descartar o lixo, já que por três vezes fui barrado.

  3. Maria disse:

    Eu acredito que a prefeitura deva ter um serviço de coleta de lixo, entulho e resto de poda é só agendar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários